fbpx

Raul Gazolla se aposenta da ‘pegação’: “Dá muito trabalho”





© TV Globo/Mauricio Fidalgo




O ator Raul Gazolla participou de uma live com a atriz Maria Zilda na noite desta última quinta-feira (25). O galã, de 64 anos de idade, não economizou verdades e assumiu que era mesmo namorador na sua época mais jovem.

VOCÊ VIU? Após ser diagnosticada com trombose, Anitta é internada em SP

“Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

Aracy Balabanian fará novela das 19h em 2021

D’Black fala pela primeira vez e rebate acusações de Nadja

“Peguei metade do mundo. Só não peguei a outra metade porque não tinha tempo. Agora estou de férias. Sexo hoje dá muito trabalho”, revelou.

Maria também aproveitou a deixa para revelar que era ousada. “Hoje estou recolhida. A gente pegou tanto que cansou. O pior é o dia seguinte. Como não sei fazer mal feito, a pessoa fica em cima depois e me sinto culpada em não dar atenção”, disse ela.

O ator, que está no ar em sua boa fase na reprise de “O Clone”, no canal Viva, também disse que já precisou maquiar o bumbum para gravar uma cena de nudez. Foi na novela “Kananga do Japão”, exibido no final dos anos oitenta pela Rede Manchete.

“Eu nu no estúdio, com a toalhinha na frente, sendo maquiado. Uma cena ridícula”, disse rindo. Maria Zilda fez elogios ao ator. “Você tinha o bumbum mais bonito do Brasil. Era excelente”, brincou.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!