fbpx

RD inicia sistema de compra online e retirada em loja em toda sua rede

O serviço é lançado como forma de destacar a rede em um ambiente bastante competitivo no país em que diversas redes estão acelerando expansão

Por
Alberto Alerigi Jr., da Reuters

access_time

31 jul 2018, 17h14

São Paulo – A maior rede de farmácias do país, RD, iniciou operação nesta terça-feira de sistema de compra de produtos pelo site da companhia e retirada em lojas próximas pelos próprios clientes, informaram executivos da companhia.

O serviço é lançado como forma de destacar a rede em um ambiente bastante competitivo no país em que diversas redes estão acelerando expansão.

Executivos da companhia afirmaram durante teleconferência com analistas que a compra do cliente, que pode ser feita por meio de celulares, fica disponibilizada em até 1 hora na loja mais próxima da localização dele.

Os executivos também informaram que esperam um terceiro trimestre “duro” para a performance da RD depois de um segundo trimestre em que a margem Ebitda da empresa recuou para 8,4 por cento ante 8,9 por cento no mesmo período do ano passado.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!