fbpx

Real encerra participação na ICC em clássico contra o Atlético de Madri – Esportes


Em busca da primeira vitória na International Champions Cup, o Real Madrid encerra sua participação no principal torneio de pré-temporada contra um rival histórico. Nesta sexta-feira, o time comandado pelo técnico francês Zinedine Zidane encara o Atlético de Madri, às 21h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Pela primeira vez na história do clássico, o duelo será realizado fora da Europa.


Até aqui, os arquirrivais já se enfrentaram três vezes fora da Espanha. Em 2014 e 2016, eles decidiram o título da Liga dos Campeões, respectivamente, em Lisboa (Portugal)  e Roma (Itália) – o Real Madrid levou a melhor em ambas as oportunidades. Já no ano passado, em duelo válido pela Supercopa da Europa, o Atlético derrotou o Real em Talín (Estônia).



Após ser derrotado pelo Bayern de Munique, por 3 a 1, e empatar com o Arsenal, por 2 a 2, o Real Madrid espera, enfim, conquistar os três pontos na ICC. Enquanto isso, o Atlético empatou com o Chivas Guadalajara por 0 a 0. O time comandado pelo argentino Diego Simeone ainda vai enfrentar a Juventus no último jogo da competição.




A princípio, o Real entrará em campo com o seguinte time:  Courtois; Carvajal, Ramos, Nacho e Marcelo; Kroos, Modric e Hazard; Vinicius Junior, Jovic e Benzema. Já a provável escalação do Atlético é a seguinte: Oblak; Trippier, Savic, Hermoso e Lodi; Lemar, Saúl, Koke e João Félix; Morata e Diego Costa.


Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!