fbpx

Rebeca Abravanel conquistou o público e o coração de Alexandre Pato


Rebeca Abravanel ganhou os holofotes e a graça do público assim que saiu dos bastidores e seguiu ao comando do Roda a Roda Jequiti, do SBT.


Filha “número 5” de Silvio Santos, Rebeca é formada em cinema, já morou nos Estados Unidos e trabalhou em diversas áreas das empresas do pai e já ganhou até a preferência do apresentador.


Em matéria da revista Ana Maria, a atual estrela da segunda maior emissora do Brasil teve alguns de seus segredinhos revelados durante as raras entrevistas que deu.


A carreira pública na TV alavancou graças a um pedido de Silvio. Durante uma conversa com o YouTuber Caio Fischer, a cineasta contou que estava em uma churrascaria quando recebeu uma ligação do patriarca para substituir a irmã, Silvia Abravanel, na apresentação do Bom Dia e Companhia certa vez.


“Ele nunca pede nada, mas quando pede é melhor fazer. Então, aceitei e paguei um monte de micos”, brincou.


Desde então, o carisma e jogo de cintura trilhou o sucesso da apresentadora, que assumiu a atração de adivinhações de palavras em 2017.


Sempre muito reservada quanto a vida pessoal, Rebeca garante que tem um jeito mais parecido com o do pai. Capricorniana do dia 23 de dezembro, a morena prefere deixar a intimidade longe das telinhas, expondo apenas o necessário.


“Ele [Silvio Santos] é na dele, não se intromete na vida dos outros. Temos a personalidade parecida”, admitiu em participação no programa Eliana.


Mas com os rumores crescendo, ela se viu no centro de muitas atenções recentemente. Os boatos de um namoro com o jogador Alexandre Pato – atualmente no São Paulo – aumentaram até que em dezembro de 2018 os pombinhos deixaram o público sem dúvidas quanto a isso.


Não demorou muito para que as declarações nas redes sociais começassem e tempos depois, em abril deste ano mais precisamente, o casal passou por um batizado na igreja evangélica Hillsong. Já no dia 29 de junho, Pato e Rebeca trocaram alianças em uma cerimônia bem secreta, apenas para familiares e amigos próximos, dentro da residência de Silvio.


Alguns dias após, vídeos da celebração foram divulgados pela própria noiva, revelando a grande surpresa.


E o esportista é o terceiro relacionamento da herdeira. Aos 38 anos, Rebeca Abravanel garantiu que é uma mulher “independente, difícil de gostar de alguém”.


De qualquer forma, o jogador fisgou o coração da morena, que ainda não têm filhos, porém não descarta a vontade de ser mãe. Ela já andou dizendo por aí que gostaria de ter herdeiros. Agora, só resta esperar!


Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!