fbpx

“Refletindo, assistindo e aprendendo…” – Notas – Glamurama

Cassio Gabus Mendes / Crédito: Instagram

De quarentena em casa há mais de quatro meses, Cássio Gabus Mendes tem seguido à risca as ordens de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, tanto que sabe o número exato de dias que está confinado e decidiu falar sobre o momento. Em seu Instagram, o ator desabafou com seus seguidores: “126 dias em casa. Procurando, escutando, estudando, conversando, refletindo, assistindo e aprendendo”. Aos 59 anos, Cássio também falou que passou por bons e maus momentos. “Sentindo ela… vida. Grato por tudo!! Ótimo dia pra todos!”, escreveu.

Nas redes sociais, Cássio tem conversado bastante com os seus seguidores nas últimas semanas. O ator sempre registra algumas atividades diárias, como leituras e exercícios físicos, além de continuar conscientizando as pessoas para que fiquem em casa.

Ele passa a quarentena em São Paulo, ao lado da mulher, a ex-atriz e hoje psicóloga Lídia Brondi, com quem está casado há quase 30 anos, e também a enteada Isadora Frost, que retornou de Nova York, onde cursava o mestrado na Parsons School of Design, por conta da pandemia.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais