Renault confirma cláusula de renovação com Hulkenberg em meio a boatos sobre Ocon

O diretor da equipe Renault aludiu fortemente a uma cláusula de renovação no contrato de Nico Hulkenberg com a equipe, mas não chegou a confirmar que o alemão permanecerá na equipe francesa em 2020, em meio a boatos do interesse da equipe em Esteban Ocon.

Renault confirma cláusula de renovação com Hulkenberg em meio a boatos sobre Ocon

Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

A chegada de Daniel Ricciardo na Renault neste ano, fechou a porta para a esperada entrada de Ocon na equipe, com o francês perdendo sua vaga na Racing point, com a chegada de Lance Stroll.

O acordo de Hulkenberg expira no final de 2019, enquanto Ocon recentemente sugeriu que ele iniciou conversações sobre o retorno ao grid no próximo ano.

Perguntado se uma mudança poderia ser feita, Abiteboul falou sobre as contribuições de Hulkenberg para a equipe, mas disse que as opções da Renault permanecem abertas.

“Temos um contrato de dois anos com Daniel”, disse Abiteboul.

“Quanto ao contrato de Nico, o prazo inicial está terminando no final deste ano, mas há algum mecanismo de opções como foi comentado na imprensa, que eu não vou revelar em detalhes que podem entrar em cena, então pode ser que continuemos nossa jornada com Nico”.

“Sinceramente, Nico deu certo com a equipe, claramente, e se você olhar onde estávamos quando Fred (Vassuer) estava realmente liderando esse processo para nós… Nico se juntou a nós e onde estamos hoje, é uma loucura e a mudança para a equipe, e claramente os pilotos não são alheios a isso, não são só os engenheiros”.

“Então, acho que precisamos dar crédito a isso, mas também precisamos olhar para as opções, como todo mundo está fazendo, como eu tenho certeza que Nico está fazendo”.

“Então, é uma longa resposta para lhe dizer que as coisas estão abertas para ele e para nós, mas há também uma opção para que possamos continuar nossa jornada juntos”.

“Vamos ver, vamos ver, provavelmente, após as férias de verão será o momento certo para sentarmos, discutirmos com base nos fatos e desejos também”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

ePRIX DE BERLIM | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 10ª etapa:

Lucas di Grassi comenta VITÓRIA no ePrix de Berlim 2019 – Fórmula E:

STOCK CAR 2019 | Goiânia | MELHORES MOMENTOS (4ª e 5ª etapa):

WILSINHO FITTIPALDI e seu “ADEUS” para NIKI LAUDA:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: