fbpx

Renê Júnior está, enfim, liberado para voltar a jogar pelo Corinthians – Lance


O retorno do volante Renê Júnior aos gramados depende apenas do técnico Fábio Carille. Após um ano fora por conta de duas cirurgias e uma lesão muscular, o meio-campista está liberado pelo departamento médico do Corinthians para trabalhar sem qualquer tipo de restrição no CT Joaquim Grava.


Veja mais: Record TV transmite jogo entre Manchester United e Inter de Milão



Na última quinta, o volante terminou o trabalho de transição do departamento médico para os gramados e foi completamente reintegrado ao elenco do Alvinegro. Agora, Renê Júnior briga com Ralf e Júnior Urso por uma vaga no meio de campo do Corinthians.


O jogador tem treinado com o elenco há alguns dias e vem sendo bastante elogiado pela comissão técnica por conta de sua evolução. Ainda não há uma data estipulada para o retorno do jogador que, por enquanto, pode atuar apenas no Brasileirão já que não está inscrito na Copa Sul-Americana.



Contratado pelo Corinthians em 2018, Renê Júnior rompeu o ligamento cruzado anterior em julho do ano passado, no clássico contra o São Paulo. De lá para cá, o jogador ficou em recuperação com médicos, fisioterapeutas, fisiologistas e preparadores físicos. O volante ainda passou por uma artroscopia no joelho e quando estava prestes a retornar sofreu uma lesão muscular.


Veja mais: Desde título em 2015, Palmeiras acumula cinco quedas nos pênaltis


Ao todo, o meio-campista tem apenas oito jogos com a camisa do Timão e um gol. O jogador foi destaque do Bahia no Brasileirão de 2017 e chegou ao Corinthians para ser titular. Agora, volta a disputar seu espaço no elenco do técnico Fábio Carille e pode ser utilizado como um homem de aproximação ao ataque. Seu contrato com o Alvinegro vai até o fim de 2020.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook


Holandês de 19 anos é o zagueiro mais caro da história. Veja o Top 15



Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!