fbpx

Representantes de Hari se manifestam após expulsão em “Fazenda”

Após a expulsão de Phellipe Haagensen de “A Fazenda”, da Record, no último fim de semana, o perfil oficial de Hariany se manifestou a respeito do ocorrido.

VOCÊ VIU? Ludmilla causa polêmica ao usar peça suspeita em show

“Muita gente não quer trabalhar comigo”, diz Bruna Linzmeyer

Thammy Miranda faz revelação sexual e choca Gretchen

Em meio à briga na Justiça, Zezé Di Camargo alfineta Zilu na web

O rapaz foi desclassificado, acusado de ter assediado a loira – ele forçou um beijo durante uma discussão e se tornou alvo protestos nas redes sociais.

“Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem. Hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar”, postaram os representantes da famosa.

E continuaram: “Entenda, menina, nesse exato momento não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte de sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês, fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. Respeito por todas”.

A mensagem ainda declara amor à ex-BBB e garante que os envolvidos vão “sempre lutar” pela moça. “Assim como você está lutando por todas”, encerraram.

Vale lembrar que Phellipe optou por desativar suas contas nas redes sociais.

View this post on Instagram

Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. RESPEITO #portodas Te amamos Hariany e vamos sempre lutar por você, assim como você está lutando por todas.

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on


Fonte: PORTAL TERRA – CELEBRIDADES

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!