Responsável pela ascensão do #MeToo, que chacoalhou Hollywood, Ronan Farrow está de mudança pra lá – Notas – Glamurama

Ronan Farrow e a piscina da casa dele em LA || Créditos: Reprodução

Nativo de Nova York, onde também sempre morou, Ronan Farrow está de mudança para Los Angeles. Nessa semana, o jornalista de 31 anos pagou US$ 1,87 milhão (R$ 7,5 milhões) por uma casa construída nos anos 1920 que fica na costa oeste da cidade americana. Recentemente reformada, a propriedade de 176 metros quadrados privativos que tem um “No more parties LA” (“Acabaram as festas em LA”) pintado em letras garrafais em um muro junto à piscina será o novo lar dele e do namorado, o roteirista Jon Lovett, que já escreveu discursos para Hillary Clinton e Barack Obama.

Responsável pelas reportagens mais bombásticas que resultaram no fortalecimento do movimento #MeToo a partir do fim de 2017, Farrow, que ganhou um Pulitzer pelo trabalho, resolveu morar mais perto de Hollywood por causa da parceria milionária que fechou no ano passado com a “HBO”, com a qual está desenvolvendo uma série documental sobre os bastidores de Hollywood.

Isso não significa, no entanto, que o filho de Mia Farrow e Woody Allen pretende abandonar a carreira no campo do jornalismo investigativo, inclusive porque no momento ele se dedica a um novo livro sobre casos de assédio sexual no mundo político dos Estados Unidos que tem grandes chances de se tornar um equivalente do #MeToo para a turma de Washington. (Por Anderson Antunes)

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: