fbpx

Revoltado, Dinei diz que indicação de Thomaz foi preconceito

Agora o jogo começou pra valer. Nesta quarta-feira, 28 de julho, aconteceu a primeira votação entre os participantes da “Ilha Record”. A dinâmica dos votos acabou surpreendo muitos dos exploradores. Sabrina Sato informou que Thomaz, comandante da equipe Esmeralda indicaria uma pessoa diretamente para disputar o Desafio da Sobrevivência, para ver quem permaneceria na disputa. Para surpresa da grande maioria, ele escolheu Dinei, que pertence ao seu próprio time, alegando que o oponente estava com problema no joelho. O ex-jogador ficou revoltado:

Muito sabonete pra mim. Se tivesse ruim eu teria pedido para a produção para ir embora. Vou mostrar que tenho condições que volto. Isso foi preconceito porque sou mais velho

“Fiquei espantado com a falta de respeito dele”, retrucou o comandante.

VOTAÇÃO

O segundo explorador a disputar com Dinei a possibilidade de permanecer no jogo seria escolhido através de votação. A Esmeralda poderia votar em qualquer pessoa do jogo, enquanto os integrantes da Rubi só poderiam escolher entre si. No esquema de votação, cada jogador justificava o voto e, sem falar o nome, colocava uma pedra dentro da urna do escolhido. Os outros participantes não conseguiam ver quem tinha sido votado. Veja quem votou em quem:

Thomas votou em Claudinho

Lucas votou em Mirella

Mirella votou em Lucas

Laura Keller votou em Nadja

Valesca votou em Claudinho

Antonela votou em Claudinho

Dinei votou em Claudinho

Any votou em Nadja

Matheus votou em Claudinho

Claudinho votou em Nadja

Nanah votou em Lucas

Pyong votou em Claudinho

Nadja votou em Claudinho

E, com 7 votos, Claudinho foi o escolhido para o embate com Dinei no Desafio da Sobrevivência.

TRETA NA BOCA DE URNA

Durante a justificativa dos votos, Dinei continuava indignado com a escolha de seu próprio comandante e disparou contra ele:

“Dá poder para uma pessoa e ele coloca alguém da mesma equipe. Não sou saboneteiro. Nunca vou ferrar ninguém da equipe. Não cheguei à toa onde cheguei. Isso é preconceito”, disse o ex-jogador muito comovido e chorando muito.

Outro desentendimento foi no momento do voto de Laura Keller que, na justificativa, disse que a pessoa que estava votando tinha problemas de cabeça, e depositou a pedra na urna de Nadja. A atriz ouviu as palavras de Keller e descobriu que o voto era para ela. Quando a oponente se sentou ao seu lado, ela demonstrou toda sua irritação:

“Problema de cabeça tem você, vai tomar teu remedinho e fica quieta!”, falou Nadja enquanto Laura tentava se explicar.

Veja+

Nadja Pessoa causa confusão por uma toalha de banho

Dinei prometeu transformar a vida de Claudinho em um inferno. Saiba o porquê

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais