Ricardo Gracia busca vitória na penúltima etapa do Paulista Light de Kart | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP

sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 14:23

Ricardo Gracia

Campeão da Copa Brasil de Kart em 2019, o jovem Ricardo Gracia disputará a penúltima etapa do Paulista Light neste final de semana em Aldeia da Serra, na Grande São Paulo. O piloto de Birigui (SP), que compete na categoria Júnior, está em busca de fechar o ano com mais um título no kartismo nacional.

“Vamos com tudo para disputar a vitória nas duas corridas deste sábado. Estamos na reta final da temporada e para seguir com chances de título no Light é preciso conseguir mais um bom resultado nesta etapa. Tivemos alguns problemas na última, mas estamos trabalhando bastante para conseguirmos voltar a vencer”, diz Ricardo, que disputou seu primeiro mundial de kart em 2019 na Finlândia.

Com apenas 14 anos, Gracia vem se consolidando como uma das grandes promessas para o automobilismo brasileiro. Além de competir no Mundial, no Europeu de Kart e no Campeonato Francês, o piloto conquistou vitórias aqui no Paulista Light e na Copa Interlagos, foi campeão do Open e da Copa Brasil de Kart.

“Foi o ano que eu mais evoluí como piloto e agora quero conquistar mais um título para chegar ainda mais forte em 2020, ano em que teremos o Brasileiro de Kart e o Mundial de Kart em Birigui, cidade onde cresci e conheço bem a pista. Antes disso, o meu foco é total para terminar bem a temporada”, afirma Gracia, que foi campeão brasileiro de kart em 2017 e tem apoio de Sabesp.

Os treinos do Paulista Light começaram nesta quinta-feira (7), enquanto as rodadas duplas de todas as categorias serão disputadas no sábado (9).

EB – www.autoracing.com.br

Tags
kart, Ricardo Gracia, sao paulo

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: