Ricciardo teve dificuldades desde a primeira volta no GP da Áustria

Daniel Ricciardo revelou que a equipe Renault teve dificuldade desde a primeira volta do Grande Prêmio da Áustria, onde o australiano terminou a corrida em 12º.

Ricciardo teve dificuldades desde a primeira volta no GP da Áustria

Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Ricciardo se classificou em P12 e terminou na mesma posição. Seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg, teve um final de semana igualmente difícil, já que só terminou um lugar atrás de seu companheiro de equipe, em P13.

Apesar de se sentir como se tivesse melhorado com a corrida, Ricciardo admitiu que a equipe não estava bem desde o início da corrida.

“Foi um final de semana difícil, com certeza. Desde a primeira volta, hoje foi complicado e eu lutei para segurar. Melhoramos à medida que a corrida progrediu, conseguimos um bom desempenho nos pneus macios no final, mas foi provavelmente um pouco tarde demais”, disse Ricciardo.

“Precisamos descobrir por que esse fim de semana foi tão difícil. Há coisas que podemos melhorar, mas não vou colocar tudo no carro. Vou olhar para mim mesmo e ver o que posso fazer melhor também”.

“Algo não estava certo neste fim de semana e Nico compartilhou os mesmos sentimentos também. Faremos o nosso melhor para descobrir e superar isso”, completou.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX da SUÍÇA | Melhores Momentos | 11ª etapa Fórmula E 2018/19:

Análise: Vettel CULPADO ou INOCENTE no GP do Canadá? partc. Sérgio Milani. Veja abaixo:

GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: