fbpx

Rihanna doa 4.000 tablets para estudantes


A primeira-ministra de Barbados, Mia Amor Mottley, foi às redes sociais revelar a generosidade de Rihanna com as crianças de sua terra natal. Segundo a mulher, a cantora doou 4.000 tablets para ajudar os estudantes em Barbados a continuarem seus estudos de forma virtual.


As escolas na ilha do Caribe foram fechadas devido ao surto de COVID-19, e através de sua Fundação Clara Lionel, Rihanna decidiu ajudar com a doação para facilitar os estudos online e superar a exclusão digital.

Mottley agradeceu a Rihanna pela enorme doação:

“Todos sabemos que a educação é o maior presente que podemos dar a qualquer criança e na medida em que podemos garantir que não haja divisão digital entre todos os nossos alunos; esse é o nosso dever. Sempre podemos fazer melhor quando fazemos juntos, sempre somos mais fortes quando trabalhamos juntos”, disse a mulher.


Indiretas para os inimigos? Hits que deram o que falar


Além de agradecer à cantora, a primeira-ministra também agradeceu àqueles que trabalham com a Fundação Clara Lionel por continuarem ajudando a apoiar os menos favorecidos.

Devolvendo os lucros

Com uma carreira na música de causar inveja, muitos prêmios, incluindo nove Grammys, uma marca de sucesso, Rihanna foi declarada recentemente a cantora mais rica do Reino Unido em 2019. A cantora de 32 anos, nascida em Barbados, é dona de uma fortuna pessoal de 528 milhões de euros (R$ 3,3 bilhões).

A cantora mora em Londres há mais de dois anos, e é por isso que conseguiu se destacar na lista dos 10 artistas mais ricos do Reino Unido, publicada pelo jornal The Sunday Times todos os anos. A artista se posicionou como a mulher mais rica e a terceira no ranking geral, depois do ex-vocalista e baixista dos Beatles, Paul McCartney, e do compositor, produtor e escritor Andrew Lloyd Webber.

Desde 2017 Rihanna deixou a música um pouco de lado para se concentrar em sua carreira como designer, e por isso sua herança só cresceu. Além de outros empreendimentos, ela é dona das marcas de sucesso: Savage X Fenty, de lingerie, e a Fenty Beauty, de produtos de beleza.


Rihanna e Beyoncé viram assunto na web. Juntas em música?




Férias luxuosas em The Hamptons

Rihanna está chique de doer! A cantora resolveu passar um mês em Hamptons, grupo de vilas de luxo nos Estados Unidos, para aproveitar suas férias de julho até agosto.

E, para isso, ela alugou uma mansão que já foi ocupada por ninguém mais, ninguém menos que as irmãs Kardashian: Khloe e Kourtney.

As socialites estiveram no imóvel para gravar ‘Kourtney e Khloe Take The Hamptons’, no verão de 2014, e agora é a vez de RiRi dar o ar de sua graça por lá.


Por que Rihanna nunca cai no esquecimento do público?




Em sua estadia, a estrela vai desembolsar cerca de 415 mil dólares para passar um mês na casa e, segundo o The Sun, já pagou um depósito de seguro de um milhão de dólares para reservar o estabelecimento. Ui!

A residência conta com cinco quartos, seis banheiros, deque privativo, piscina, barco e jetski para curtir à vontade.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!