fbpx

Rihanna surpreende ao falar do que gosta na hora do sexo

Rihanna conversou com o programa “Daily Pop” do canal E! e revelou como seria sua noite sexy ideal com o namorado A$AP Rocky. A estrela de 33 anos falou de seu relacionamento com o rapper de 32, e sem hesitar contou o que gostaria que houvesse em uma noite quente com ele entre quatro paredes.

Quando perguntaram do que ela gosta, ela não duvidou em contar:

“Eu gosto de incenso, erva, colônia e um pouco de trabalho duro”, brincou.

Rihanna também respondeu sobre a ideia do casal se juntar para o Show do Intervalo do Super Bowl do próximo ano.

Há boatos de que os dois estão em negociações para isso, mas ela não confirmou nada. Apenas disse:

“Veremos. Quero dizer, é o Super Bowl, quem não quer?”.

Veja+: Rihanna fica toda sexy para lançamento de coleção

CASAMENTO À VISTA?

Muito amor! Parece que o relacionamento de Rihanna com A$AP Rocky ainda tem muitos anos pela frente, incluindo planos como casamento e até mesmo filhos. Em entrevista ao site HollywoodLife, fontes próximas à cantora e empresária de 33 anos revelaram que o relacionamento dos dois está mais forte do que nunca.

De acordo com o contato do veículo, a famosa e o rapper “estão no mesmo caminho” e se entendem muito bem. “Para eles, o futuro é muito importante. Eles estão realmente apaixonados um pelo outro”, disse a fonte, que ainda abriu o jogo sobre os planos de vida da artista.

“Rihanna ainda sonha com casamento e família, e, se você fosse fazer apostas, a pessoa com quem ela faria isso é o A$AP. Não em um futuro próximo, mas o relacionamento deles é bastante sólido”, continuou.

Veja+: Rihanna chega a acordo com o pai em processo

Outra fonte próxima do casal também revelou ao veículo americano que os dois famosos “são super próximos e adoráveis”. “Eles são inseparáveis há meses e estão gostando muito da companhia um do outro. Eles se sentem realmente confortáveis, o que faz o relacionamento ser algo fácil”, contou.

Rihanna e A$AP Rocky são amigos há muitos anos. Porém, foi só depois que a cantora terminou o seu relacionamento com Hassan Jameel, em janeiro de 2020, que os rumores de um romance com o rapper de Nova York começaram a surgir.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais