fbpx

Robert Pattinson já está de volta ao trabalho após tratar diagnóstico de Covid-19


Finalmente Robert Pattinson voltou às filmagens de The Batman, após seu diagnóstico de coronavírus. O ator foi visto nesta segunda-feira (12)  rodando algumas cenas do novo longa, em Liverpool, na Inglaterra, do lado de fora do edifício St George’s Hall, na frente da estação de Lime Street.


The Batman: O que já sabemos sobre o novo longa do herói




O filme da DC retomou o trabalho algumas semanas atrás, e agora o ator foi visto filmando o que parece ser uma cena de funeral.

Pattinson usava um terno escuro e estava cercado por carros da polícia, cavaletes de segurança da cidade fictícia de Gotham enquanto outros estavam ao seu redor nos degraus. O carro utilizado por Bruce Wayne também foi visto e até um misterioso capanga que, aparentemente, faz parte da gangue do Charada (Paul Dano) apareceu.

A recente paralisação da produção não foi a primeira de The Batman. Em março, a produção foi interrompida devido à pandemia, depois que toda a indústria cinematográfica foi suspensa. As filmagens foram retomadas por apenas dois dias em setembro, antes do diagnóstico de Pattinson.


Robert Pattinson diz que não treina para viver Batman


Robert Pattinson e Zoë Kravitz: Bruce Wayne e Selina Kyle/Mulher Gato em The Batman

A data de lançamento do filme também foi adiada várias vezes, tendo passado de uma estreia em junho de 2021 para outubro de 2021. No entanto a data foi movida novamente, e agora o filme, dirigido por Matt Reeves, será lançado em 4 de março de 2022, com a Warner Bros também mudando os lançamentos de The Flash e Shazam! 2.


Diagnóstico

As filmagens de The Batman foram interrompidas em setembro, de acordo com a revista Vanity Fair, porque Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19.

Embora a publicação enfatize que fontes em cargos elevados confirmaram a informação, a Warner Bros, responsável pela produção, disse que não comentaria sobre casos individuais.


Robert Pattinson faz ensaio próprio para a GQ Magazine e web reage




Representantes de Pattinson também não se pronunciaram. Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.

“Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente”, disse um porta-voz da Warner em nota.


Veja as reações na internet:


 



Novas imagens de Robert Pattinson como Bruce Wayne deixa os fãs enlouquecidos


O mais novo galã da DC

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais