fbpx

“Roda Viva” homenageia Zuza Homem de Mello em reapresentação

Nesta quinta-feira (8), a TV Cultura homenageia Zuza Homem de Mello, que morreu no último domingo (4), com uma reapresentação especial do programa “Roda Viva”, às 23h15. Produtor musical, musicólogo e jornalista, ele dedicou grande parte de sua vida à pesquisa e à divulgação do que há de melhor na música popular e no jazz.

VOCÊ VIU? Ex-participante detona “The Voice Kids”: “Cruel e imoral”

Kanye West tem R$ 550 milhões de dívidas, diz revista

Sabrina Carpenter vai estrelar “Alice no País das Maravilhas”

Simone e Simaria gravarão novo DVD na próxima semana

Zuza estudou na Julliard School of Music, de Nova Iorque, e na School of Jazz, de Tanglewood, Massachusetts. Além disso, foi engenheiro de som da TV Record, nas fases dos festivais, atuou como crítico musical no jornal O Estado de S. Paulo, produziu discos, shows e programas, como Jazz Brasil na TV Cultura.

O programa, exibido originalmente em 10 de junho de 2019, conta com bancada composta por Humberto Werneck, escritor e jornalista; Yacoff Sarkovas, consultor empresarial e CEO da Sarkovas Consultoria; Patricia Palumbo, jornalista e apresentadora do programa de rádio Vozes Do Brasil; Eric Klug, diretor-executivo dos museus do Futebol e da Língua Portuguesa; e Sérgio Molina, compositor e coordenador-geral de música da faculdade Santa Marcelina.

A apresentação é de Ricardo Lessa e a edição conta também com desenhos do cartunista Paulo Caruso.

Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!