fbpx

Rolou sexo? Dayane e Aline movimentam edredom. Vídeo!

Dayane Mello e Aline Mineiro, conhecido como o casal “Dayline”, movimentaram o edredom na madrugada desta quinta-feira, 21 de outubro. Fogo no feno e nem foi treta! Mas tudo começou quando a modelo conversava com Lary Bottino, Gui Araújo, Rico Melquiades e Bil Araújo sobre a função das almofadas na cama dos peões e resolveu contar a sua historinha.

“Todas as almofadas têm um segredo, tá?”, disse Day, dirigindo-se à Lary. “Você vai botando aqui, vai botando aqui. Aí depois tu faz assim”, continuou enquanto fazia uma encenação de sexo com os travesseiros. 

“O quê, mano?”, disse Gui assustado. “Como tu sabe (sic), Day? Tu já fez isso? (sic)”, questionou Lary, rindo. Gui, então, entrou na onda da explicação: “Põe as ‘pequenininhas’ assim para ficar em pé na cama e disfarçar”, revelou, fazendo os outros peões rirem. “Tu pode (sic) fazer o que quiser! Acho que essas almofadas são só enrolação”, concluiu Day.

Veja+: Bil Araújo delega as funções após tornar-se o Fazendeiro da semana

Então, já quando todos dormiam, Dayane e Aline trocaram carícias e movimentaram o edredom de “A Fazenda 13”. Os barulhos até acordaram Rico, Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco, mas logo eles voltaram a dormir.

NEM TORCIDA PRÓPRIA?

A roça da semana conseguiu reunir bons amigos para competir pela simpatia e apoio do público. Gui AraújoLary Bottino e Valentina disputam pela preferência dos telespectadores. Para manifestar seus objetivos e defender a permanência no jogo, cada peão tem 30 segundos.

Então, na hora que chegou sua vez de falar a respeito, Lary fez um comunicado importante e deixou claras suas intenções para a berlinda, que acontece na quinta-feira, 21 de outubro. Mas, o discurso da ex-amiga de Anitta não parou por ali. Ela ainda defendeu que estar no reality faz bem para que ela possa reconstruir e ressignificar sua imagem, que não era das melhores antes que ela chegou para a doença.

Leia+: A Fazenda 13: Bil erra nome de marca patrocinadora e gera climão

“Boa noite, todo mundo. Eu fui muito pré-julgada antes de entrar aqui. Acho que está realmente me ajudando a mostrar quem eu sou. Então eu não peço para vocês me manterem aqui, mas uma chance para eu continuar mostrando quem eu realmente sou. Semana que vem tem aniversário do meu amigo Guilherme e eu quero muito estar aqui com ele!”, pediu Lary.

Lary Bottino entrou em “A Fazenda 13” para substituir uma primeira desistente da temporada, Fernanda Medrado. Então, ficou menos tempo que seus rivais no jogo. Ainda assim, é uma berlinda difícil de se enfrentar, porque tanto Gui e Valentina são próximos da ex-amiga de Anitta, mas também pessoas muito fortes – um por falar demais e outra por falar de menos. Não deve ser fácil para ela, então, ter que esperar a reação do povo para uma berlinda rapidinho.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais