fbpx

Rose Miriam posa com os 3 filhos com Gugu e se declara ao apresentador

Filhos de Gugu Liberato posaram com a mãe

Rose Mirim mostrou seus filhos com Gugu Liberato e se declarou ao apresentador

A médica Rose Miriam Di Matteo posou com seus três filhos com o apresentador Gugu Liberato

A médica Rose Miriam Di Matteo compartilhou uma foto rara com seus três filhos com o apresentador Gugu Liberato. Ela mostrou uma foto em que aparece em um restaurante com os filhos João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 16 anos.

Ao mostrar a foto, Rose Miriam se declarou para Gugu Liberato. Ela disse: “Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!”.

Rose também parabenizou a mãe do apresentador, Maria do Céu completou 91 anos de idade. Ela disse: “Hoje ela completa 91 anos! Eu, o GUGU e nossos três filhos lhe desejamos muitas felicidades e muita saúde! Esse é o desejo dos nossos corações”.

Na conta oficial do apresentador nas redes sociais, uma linda homenagem para Maria do Céu também foi feita. O texto emocionante foi escrito pela assessora de imprensa de Gugu e diz o seguinte: “Querida mãe hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela também nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente.

Não te mando flores, não tenho presentes pra te dar, mas tenho algo que é só nosso: meu amor por você, minha gratidão e toda a paz, que você sempre me transmitiu e transmite até hoje.

Olhe para o céu minha mãe e saiba que não estou tão longe, quanto pode imaginar. Estou bem pertinho de você, te olhando com o coração, sentindo o seu abraço e me encantando com o seu sorriso.
Pela primeira vez te mando um recado, mas esse é um recado especial. Uma mensagem que comprova que estaremos sempre unidos, sempre lado a lado.

Te amo minha mãe Maria do Céu e te mando o meu amor traduzido, em algumas imagens. Hoje, é seu aniversário e lembre-se: quero te ver sorrir, sempre! Seu sorriso vai chegar aqui como o soprar de um vento manso, fresco e confortante, como a luz de um entardecer tranquilo, como aquele abraço que só você soube me dar. Com a certeza que nosso amor é eterno. Com todo amor do mundo, do universo, do infinito, com amor, do seu filho Toninho’.

P.S.: Hoje o dia é todo dedicado à dona Maria do Céu Liberato, e eu, Esther Rocha, tomo a liberdade de entrar nas redes do Gugu para escrever algumas palavras que sempre ouvi ele dizer quando o assunto era sua mãe. Tenho certeza, que de onde estiver ele ficará feliz”.

Rose Miriam e os filhos com Gugu

Rose Miriam com seus filhos com Gugu Liberato

Nos conte o que você acha!

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais