fbpx

Sabrina Sato dá toque descontraído a look com chapéu amarelo em Milão. Fotos!

A apresentadora Sabrina Sato surgiu em um blazer preto com lapela rosa pink e chapéu amarelo no desfile da Dolce & Gabbana em Milão, na Itália, neste domingo (22). A noiva do ator Duda Nagle viajou para o destino europeu com a mãe, Kika, e a filha, Zoe, de 10 meses. A ida das duas foi decidida de última hora, pois Sabrina percebeu que não conseguiria ficar muito tempo longe da bebê.

Sabrina Sato escolheu um look bem fashionista para o segundo dia de desfiles em Milão, na Itália: após apostar em uma produção com mood vintage para a reinauguração de uma loja de Dolce & Gabbana na cidade européia, a apresentadora atraiu os flashs ao chegar para o desfile da grife com um look poderoso que evidenciou suas pernas torneadas. Um blazer oversized preto com lapela rosa pink e um chapéu amarelo deram um toque de cor ao figurino, predominantemente preto. Nos pés, ela usou uma bota de renda da maison italiana, disponível por R$ 5,6 mil no Brasil. Uma microbag prateada e óculos gatinho completaram o visual, sob styling de Pedro Sales e beleza de Krisna Carvalho.

Zoe acompanhou a mãe em viagem de trabalho pela 1ª vez

Prestes a embarcar com a bebê e a mãe, Kika, Sabrina explicou que a ida de Zoe não estava nos planos inicialmente. “Decidi há dois dias levar a Zoe e minha mãe comigo. Eu não ia aguentar ficar longe de saudade e de preocupação”, disse sobre a bebê, que acenou para fotógrafos ao deixar o Brasil com a mãe e a avó. Bem-humorada, Sabrina ainda divertiu os seguidores com um meme que juntava duas fotos: uma dela com a filha, dona de um closet poderoso com 10 meses, e outra com a mãe. “Zoe e eu 2019/ Zoe e eu 2059″, legendou. Sabrina fica até amanhã em Milão e depois segue para a Paris Fashion Week.

Artista diz que Zoe tem personalidade parecida com a dela: ‘Adora uma bagunça’

Com planos de subir ao altar em 2020 com o noivo Duda Nagle, ela opinou sobre o fato de, eventualmente, ver notícias sobre sua vida a dois. “Essa curiosidade tem a ver com minha atitude. Falo a verdade, o que realmente acontece. Isso é bom. As pessoas precisam saber como é a maternidade. No entanto, meus comentários geraram ainda mais atenção”, destacou em entrevista anterior. A personalidade extrovertida da pequena Zoe também foi comentada: “Não tenho dúvidas de que Zoe é festeira. Já percebemos pela carinha dela quando estamos saindo. Fica de olho em tudo, adora uma bagunça, brincar, dar risada. Ela tem a quem puxar né, gente?”. A artista, elogiada ao aparecer só de lingerie em foto na web, ainda ponderou sobre os aprendizados da maternidade. “Um filho sempre soma na vida de uma família. Romantiza-se muito a gestação e as dificuldades de educar um filho, mas a realidade traz muita maturidade. Tenho certeza de que, em algum momento, errei ou vou errar na tentativa de acertar, mas esse é o caminho”, disse a famosa.

(Por Marilise Gomes)


PurePeople

  • separator

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!