fbpx

saiba como acessar seu local de prova

Os candidatos inscritos no concurso CRA RS (Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul) já podem conferir os locais onde farão a prova. A consulta deve ser realizada pela página http://www.fundatec.org.br/, inserindo CPF.

Com aplicação no próximo domingo (21), a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas.

O conteúdo programático abrange conhecimentos gerais e específicos, língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e legislação (somente para fiscal).

O processo seletivo é organizado pela Fundatec (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone 0800 035 2000.

Concurso CRA RS: ofertas do edital

No total, a seleção registrou 1.532 inscrições. Estão em disputa 14 vagas imediatas, além de chances para formação de cadastro reserva. 

O cargo de auxiliar administrativo (10 postos e salário de R$ 1.899,86) é opção para profissionais que possuem ensino médio. As ofertas estão distribuídas entre as seguintes cidades:

Porto Alegre (5);
Caxias do Sul (1);
Novo Hamburgo (1);
Santa Maria (1);
Passo Fundo (1);
e Pelotas (1).

Com lotação na capital gaúcha, a carreira de fiscal (4 oportunidades e remuneração de R$ 4.508,05) requer curso superior.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso CRA RS

concursos autorizadosconcursos 2022concursos rs (rio grande do sul)provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais