fbpx

saiba como está necessidade de pessoal · JC Concursos

O concurso TRE MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul) segue em pauta, com expectativa de autorização

Um novo concurso TRE MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul), embora sem previsão de edital, é considerado necessário para suprir a necessidade de pessoal. De qualquer forma, em 8 de agosto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou a portaria 602, que complementa a portaria 607 de 2017, de dezembro de 2017, que trata de cargos vagos com possibilidade de preenchimento tanto no TSE quando nos tribunais regionais eleitorais.

De acordo com a publicação, o órgão conta com seis postos para preenchimento, sendo cinco para o cargo de técnico judiciário e uma para analista judiciário. Além disso, de acordo com levantamento do órgão, o tribunal conta com 14 vagas em aberto para preenchimento, aguardando autorização para novo concurso.

Em 2017 um concurso chegou a ser anunciado, inclusive com previsão em lei orçamentária. No entanto, o edital acabou não sendo divulgado. Para este ano, ainda não previsão financeira para um novo concurso e, segundo o órgão, a ênfase, no momento, é no concurso de remoção de pessoal.

Concurso TRE MS – Veja como foi a última seleção

O último concurso TRE MS ocorreu em 2012, quando foram oferecidas 14 vagas para o cargo de analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária e apoio especializado em análise de sistemas, além de postos para técnico judiciário nas áreas de administração e apoio, nas áreas de programação de sistemas e operação de computadores. A banca organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB, atual Cebraspe

Concurso TRE MS – Veja dicas de raciocínio lógico

concursosconcursos ms (mato grosso do sul)concursos 2020provas anteriores


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!