fbpx

Saiba como Kate Middleton chama o sogro, o Príncipe Charles

Um leitor de lábios consultado pelo jornal Daily Mail revelou como Kate Middleton chama o sogro, o Príncipe Charles na intimidade. Durante o encontro dos Duques de Cambridge com Charles e a Duquesa Camila Parker-Bowles, quando se juntaram à rainha Elizabeth II para dar as boas-vindas aos líderes mundiais à cúpula do G-7, ao cumprimentar o pai do Príncipe William, ela se referiu a ele como ‘vovô’.

Em um vídeo de sua chegada, o príncipe Charles, que recentemente se tornou avô pela quinta vez, se vira para conversar com seu filho, o príncipe William, e a nora Kate Middleton.

A Duquesa cumprimentou o Príncipe de Gales com um grande sorriso e lhe disse: “Hello, Grandpa! How are you?” (Olá, Vovô, como você está?) , em vez de se referir à ele com seu título mais formal.

Veja+: Kate Middleton é vacinada contra a Covid-19: ‘Muito agradecida’

De acordo com o diário é uma forma carinhosa de chamar o sogro, porque assim os filhos aprenderam a chamá-lo também.

A publicação exaltou Middleton dizendo que ela é ‘a joia da coroa’ para a monarquia.

O jornal revelou que foi a ela que o Príncipe Harry enviou uma mensagem de texto para compartilhar a feliz notícia sobre o nascimento de Lili, em vez de enviar a mensagem ao seu irmão, o príncipe William.

Para os especialistas da realeza a crescente influência de Kate Middleton é quem mantém a família unida.

Cutucão indiscreto

A Duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, acompanharam a rainha Elizabeth II no começo das celebrações do Jubileu de Platina da monarca de 95 anos, que ano que vem completa 70 anos no trono.

Elas participaram juntas do Almoço do Grande Jubileu no fim de semana e agradeceram aos voluntários locais do Big Lunch @edencommunities por seus esforços em apoiar suas comunidades durante os desafios do ano passado na pandemia.

Em um determinado momento do evento, a Rainha foi convidada para cortar o bolo, e quis fazê-lo usando uma espada, e isso causou certa graça na esposa do Príncipe Charles.

Em um vídeo difundido nos canais de notícias nota-se o esforço da rainha em cortar o bolo com a espada, apesar das advertências, e Camilla deu duas cutucadas discretas em Middleton, que imediatamente se afastou, também de forma discreta, para que Bowles não continuasse cutucando-a.

Posteriormente, vendo a dificuldade da sogra, Camilla decide ajudar Elizabeth II a cortar o doce.

No Instagram da família real esse ‘momento incômodo’ foi editado. Isso sim, apesar dos cutucões da esposa de Charles, a mulher do Príncipe William continuou sorrindo.

https://www.youtube.com/watch?v=9iD0_C20jWQ

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais