fbpx

saiba o que foi destaque na manhã desta terça-feira (2)

Ainda não conferiu as principais notícias do dia sobre concursos públicos? O JC Concursos apresenta um resumo com os destaques da manhã desta terça-feira (2) em todo o Brasil.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Confira:

UFRN

Saiu o edital do concurso UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) destinado a preencher 22 vagas em cargos técnico-administrativos. Distribuídas entre os campi de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, as oportunidades pagam até R$ 4,6 mil. As inscrições começam em 3 de maio. Leia mais aqui.

Coren SE

Teve início hoje o período de inscrições para o concurso Coren SE (Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe) destinado a preencher cinco vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. Estão em disputa oportunidades para técnico administrativo (3 postos) e enfermeiro fiscal (2). Leia mais aqui.

Prefeituras em SP, SC, MT e PE

Novos concursos municipais oferecem vagas em prefeituras espalhadas entre São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e Pernambuco. Confira detalhes sobre cada um dos processos seletivos nos links abaixo:

Orçamento de 2021

O relatório da receita do Orçamento de 2021 tem previsão de entrega na quinta-feira (4). Segundo o relator, deputado Beto Pereira (PSDB-MS), a intenção é aprovar a proposta ainda em março. O projeto prevê a abertura de 53.111 vagas, sendo 50.946 para preenchimento por meio de concursos e 2.165 para criação de novos cargos. Leia mais aqui.

TJDFT

Com 605 vagas em aberto, o TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) retomou os estudos para abertura de novo concurso. O último processo seletivo do órgão ocorreu em 2015. Leia mais aqui.

PC PB

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que o edital do novo concurso PC PB (Polícia Civil da Paraíba) será publicado neste mês. O processo seletivo preencherá 1.400 vagas distribuídas entre as carreiras de papiloscopista, necrotomista, técnico em perícia, delegado, escrivão, agente de investigação, perito médico, perito criminal e perito químico. Leia mais aqui.

+++ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil: no momento, são mais de 213 mil vagas

+++ O JC Concursos disponibiliza aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos previstos no país: atualmente, há mais de 179 mil vagas nessa condição

+++ Acompanhe aqui as atualizações sobre todos os concursos públicos autorizados nos âmbitos federal, estadual e municipal: por ora, mais de 16 mil vagas aguardam a publicação de editais

concursos autorizadosconcursos abertosconcursos 2022

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais