Saiba quem é Francesca Hayward, a bailarina de ‘Cats’ que roubou a cena de Taylor Swift – Notas – Glamurama

A bailarina interpreta Vitória, a gata branca malhada do filme Cats // Crédito: Divulgação

“Cats” é um dos musicais mais famosos do mundo, que estreou em Londres em 1981 e ficou 18 anos em cartaz na Broadway. Criado por Andrew Lloyd Webber, dirigido por Trevor Nunn e coreografado por Gillian Lynne, o espetáculo se baseia nos contos do livro “Old Possum’s Book of Practical Cats”, de T. S. Eliot. No musical, os gatos ‘jellice’ – palavra que só eles sabem o significado – se reúnem uma vez ao ano, para que seu líder escolha um deles para ir a um lugar melhor. A história é cheia de personagens, mas os mais marcantes são Munkustrap, o narrador da história, Grizabela, the glamour cat, e Deuteronomy, o líder dos gatos jellicle.

E se você está por dentro do mundo do cinema, já sabe que “Cats” vai virar filme. No elenco estão famosos como Taylor Swift, Jennifer Hudson, Idris Elba, Ian McKellen e James Corden. Recentemente, o trailer oficial foi liberado, mas quem roubou a cena mesmo foi Francesca Hayward, que se tornou a grande estrela do vídeo. Mas quem é ela?

Francesca é uma bailarina inglesa de 27 anos que se juntou ao Royal Ballet em 2010 e desde então tem sido escalada para participar de grandes produções. Em 2013 foi promovida à primeira artista, solista em 2014, primeira solista em 2015 e diretora em 2016. Sempre aclamada pela crítica, entre seus principais trabalhos estão: “Romeu e Julieta”, “Rhapsody”, “Frankenstein” e, recentemente, “Giselle”. Logo depois, Francesca foi anunciada no elenco de “Cats” e, em seu Instagram, vive compartilhando a emoção de trabalhar ao lado de Taylor Swift e todo o elenco.

Ainda nas redes sociais, a bailarina postou um vídeo dos bastidores do longa, em que fala sobre estar vivendo um grande sonho e mostra um pouco da preparação para o filme. Mesmo esse sendo o primeiro longa de Francesca, ela chamou a atenção pelo talento. Será que veremos Hayward mais vezes nos cinemas?

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.4&appId=1409357522615229”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: Glamurama

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: