fbpx

saiu edital com 600 vagas para guarda-vidas · JC Concursos

Oportunidades para guarda-vidas no concurso Bombeiros RS são destinadas a profissionais com ensino fundamental. Inscrições vão de 1 a 15 de outubro

Acaba de ser divulgado o edital do concurso Bombeiros RS (Rio Grande do Sul) destinado a preencher até 600 vagas temporárias de guarda-vidas para contratação entre os meses de novembro deste ano e abril de 2020.

Gratuitas, as inscrições serão recebidas de 1 a 15 de outubro, por meio do site www.bombeiros.rs.gov.br. Os candidatos devem possuir ensino fundamental, idade entre 18 e 55 anos e altura mínima de 1,60m (mulheres) e 1,65m (homens).

O cargo oferece remuneração de R$ 2.000, com acréscimo de 100% a título de risco de vida, além de vale refeição e auxílio transporte. Do total de oportunidades, 500 são para cobertura de faixas litorâneas e 100 para águas internas.

Concurso Bombeiros RS: etapas da seleção

Os concorrentes passarão por três fases: exames de saúde e mental, teste de aptidão física e capacitação técnica. As datas serão divulgadas oportunamente no site da corporação.

De acordo com o edital, o curso válido pela última fase terá duração de 200 horas/aula, incluindo estágio supervisionado e provas de conhecimentos teóricos e de suficiência física e técnica.

Concurso Bombeiros RS: distribuição das vagas

Os guarda-vidas que escolherem trabalhar com salvamento aquático em águas de mar atuarão em Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangri-lá, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares, São José do Norte, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e Chuí.

Já para águas internas, há ofertas em Porto Alegre, Taquara, Triunfo, Montenegro, Pelotas, São Lourenço, Santa Vitória, Arroio Grande, Nova Palma, Restinga Seca, Santa Maria, Jaguari, São Francisco de Assis, São Vicente do Sul, Lavras do Sul, Mata, Toropi. São Pedro do Sul, Cachoeira do Sul, Rio Pardo Vale Verde, Serafina Correa, General Câmara, Viamão, Arambaré, Tapes, Barra do Ribeiro, Cristal, São Jerônimo, Pinhal, Cidreira, Santo Antônio da Patrulha, Osório, Candiota, Dom Pedrito, Rosário do Sul, Cacequi, Santana do Livramento, Manoel Viana, Itaqui e Cruz Alta.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital na página do concurso Bombeiros RS para guarda-vidas

Concurso Bombeiros RS: dicas para o exame físico 

concursos abertosconcursos 2019concursos rs (rio grande do sul)provas anteriores


Fonte: Jornal dos Concursos

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!