fbpx

saiu edital com vagas em 18 regiões

Foi publicado nesta terça-feira (25) o edital do concurso Saneago (Companhia Saneamento de Goiás) destinado a preencher 25 vagas distribuídas entre 18 regiões do Estado, além de formar cadastro reserva.

Há oportunidades para técnico em segurança do trabalho (24 postos) e técnico em enfermagem do trabalho (1). Ambas as carreiras pagam R$ 4.443,57 e cobram ensino médio e formação técnica.

As vagas são para trabalhar nas regionais de Anápolis, Campos Belos, Ceres, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Iporá, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Ouvidor, Palmeiras de Goiás, Porangatu, Rio Verde, Santa Helena de Goiás e São Luiz de Montes Belos.

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Saneago vão de 28 de setembro a 28 de outubro, devendo ser efetuadas pelo site https://www.cs.ufg.br/. O valor da taxa de participação é o mesmo para as duas funções: R$ 90.

O processo seletivo é organizado pela Universidade Federal de Goiás. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone (62) 3209-6330, além do e-mail cs@ufg.br.

Concurso Saneago: o que vai cair na prova

Prevista para 29 de novembro, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 60 questões de múltipla escolha em, no máximo, quatro horas. O conteúdo programático abrange:

  • língua portuguesa;
  • informática;
  • matemática/raciocínio lógico;
  • história e geografia de Goiás;
  • e conhecimentos específicos.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Saneago

concursos go (goiás)concursos abertosconcursos 2020provas anteriores

Fonte: Jc Concursos

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!