fbpx

Salma Hayek relembra momento divertido com Angelina Jolie

Salma Hayek foi a entrevistada da noite de Jimmy Kimmel, para promover seu novo filme Eternos, que estreia dia 5 de novembro no Brasil. E durante sua participação no talk show, o apresentador quis saber sobre o vídeo que viralizou, onde Angelina Jolie mete a cara da amiga em seu bolo de aniversário.

Salma se abriu sobre o divertido momento que viveu em família e entre amigos no dia de seu aniversário de 54 anos, no final de setembro.

Mas antes a atriz mexicana relembrou que estamos em uma pandemia, e que ela não quis celebrar a data com uma festa, e mesmo assim acabou recebendo 25 pessoas em sua casa, entre elas a ex-mulher de Brad Pitt, e sua colega no filme da Marvel.

Veja+: Salma Hayek faz selfie sem maquiagem

“Não havia festa de aniversário”, ela tentou explicar. “Todas essas pessoas foram de bico. Eu disse: ‘Eu não quero uma festa de aniversário este ano. Eu tive que trabalhar o dia todo… mas vinte e cinco pessoas que eu disse que não haveria festa de aniversário apareceram de qualquer maneira”, contou.

Sobre o episódio de ‘torta na cara’, ela relatou:

“Depois de assoprar as velas, você tem que a ‘mordida’ que significa dar uma mordida no bolo, só que quando você vai morder há sempre um que vem e bate em você e coloca seu rosto dentro do bolo… Nós dissemos [a Angelina] que era a tradição fazer isso, e ela disse: ‘Não, não. Oh não, não posso fazer isso’… ela acabou fazendo felizmente”, comentou Hayek.

Veja+: Salma Hayek ganha torta na cara, de Angelina Jolie e seu irmão

DIAGNÓSTICO DE COVID-19

Salma Hayek revelou em sua nova entrevista na revista “Variety” que esteve a ponto de morrer por causa da Covid-19. É a primeira vez que a atriz mexicana revela que teve a doença, e confessa que achou que não fosse sobreviver, de tão mal que ficou.

Apesar da gravidade em que se encontrava, Salma afirma que não quis ir para o hospital, pois queria passar seus últimos dias de vida em casa.

“Eu fiquei tão mal que meu médico implorou para que eu fosse para o hospital. Eu disse: ‘não, obrigada, prefiro morrer em casa’”, declarou a atriz mexicana em entrevista virtual com a revista Variety.

Salma se contagiou com o vírus no começo da pandemia, quando ainda não tomavam as precauções e medidas de controle para evitar a propagação do vírus.

Hayek permaneceu isolada por sete semanas em um quarto da sua casa, onde recebeu todos os cuidados médicos requeridos, inclusive oxigênio.

Apesar de ter se recuperado, Salma sofreu muitas sequelas por causa da doença, mesmas que foi se recuperando pouco a pouco.

A atriz contou que o que restou do seu contágio é que ela ainda sofre de fadiga crônica, sente muita falta de energia para suas atividades diárias, e por isso tira longos descansos durante o dia.

Na entrevista Salma Hayek quis deixar claro que o coronavírus não desapareceu e que continua a ser uma doença letal que já infectou 165 milhões de pessoas e matou quase três milhões e meio no mundo.

“Quase fui parte dessa triste estatística”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor Pecoraro dispara fala homofóbica sobre Rico Melquiades
Luisa Possi dará à luz a qualquer momento
Paolla Oliveira posa de biquíni micro e Diogo Nogueira enlouquece
Gloria Groove tem a melhor estreia da carreira com ‘A Queda’
Renata Vasconcellos chora e recebe carinho de William Bonner

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais