Salma Hayek responde aos pedidos de ajuda para a Amazônia


Salma Hayek precisou ir ao Instagram acalmar os ânimos de alguns de seus seguidores que estavam exigindo uma posição dela sobre a tragédia que acontece na Amazônia com os incontroláveis incêndios que estão destruindo a fauna e a flora de um dos mais importantes pulmões do mundo.

Salma ainda não havia se pronunciado ao respeito, e alguns fãs lembraram que quando se tratou do incêndio na Catedral de Notredame ela e o marido bilionário Frnaçois-Henri Pinault, doaram milhões e milhões de dólares.

Mas a atriz mexicana esclareceu que já está ajudando:

“Agradeço a todos que usaram minha conta do Instagram para atrair a atenção aos incêndios florestais na Amazônia. Eu escuto vocês e me junto a vocês. Eu já comecei a participar de reflorestamento. O mundo deve se unir para poder curar e proteger os pulmões do nosso planeta. Brasil, Bolívia e Peru estou com vocês”, avisou.

O exemplo de Salma e de outras celebridades deve unir recursos e esforços para ajudar o trabalho titânico de recuperar as áreas devastadas pelo fogo no chamado pulmão do planeta, que é a imensa selva da Amazônia.

 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: