fbpx

Salve-se Quem Puder Úrsula ataca Fiona no hospital


Úrsula (Aline Dias) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) vão brigar em hospital em ‘Salve-se Quem Puder’ (Foto: Globo)

Briga de rivais vai agitar o capítulo de segunda-feira, 14 de junho de “Salve-se Quem Puder”. Obstinada a destruir sua rival, Úrsula (Aline Dias) não se contentará em ter revelado para a família Santamarina que a identidade de Luna/Fiona (Juliana Paiva) é falsa no quarto do hospital, pouco antes de Téo (Felipe Simas) entrar na sala de cirurgia.

Não bastasse o quiproquó criado momentos antes do diretor de documentários ser operado, a megera seguirá tramando maldades para prejudicar a fisioterapeuta. Desta vez a ex-namorada recalcada voltará a atacar Luna/Fiona que voltará ao hospital para conversar com seu namorado e explicar a confusão.

A visita de Luna/Fiona terminará em barraco, mais uma vez criado pela ex, completamente desequilibrada.  Téo ficará feliz em ver sua amada, mas a alegria do rapaz vai durar pouco pois Úrsula pulará no pescoço de sua rival:

“Mas é muita cara de pau! Como é que você conseguiu entrar aqui?!”, gritará a despeitada.

“Úrsula, não trata a Fiona assim!”, dirá Téo.

Decidida em explicar tudo ao seu amado, Luna/Fiona enfrentará a malvada e seguirá conversando com Téo para saber se ele passa bem depois da cirurgia. Cheia de ódio a secretária explodirá mandando Luna contar todas as mentiras inventadas por ela.

“Téo, tem coisas que eu não posso explicar agora… Só não duvida do que eu sinto por você”, dirá Luna/Fiona.

Veja também: Dominique fará mais uma maldade

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais