fbpx

Samantha Schmütz tem conta no Instagram desbloqueada


Samantha Schmütz reclama de bloqueio do Instagram (Foto: Reprodução Instagram)

No começo da tarde deste domingo (13), Samantha Schmütz usou seu perfil no Twitter para dizer que sua conta no Instagram havia sido bloqueada e que estava sem entender o motivo. Já no final da noite, ela fez uma publicação por lá, deixando a entender que tudo havia voltado ao normal. Porém a atriz continuava sem entender as razões do bloqueio.

“Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma. Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes. Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?

Não somos robôs e estamos aqui para dialogar. Se minha conta foi desativada porque exponho as minhas opiniões, algo está errado. Enquanto ainda existem pessoas que fazem posts preconceituosos ou até fotos com armas, por exemplo, e continuam livres para estarem presentes por aqui, a minha conta foi temporariamente banida. O fato de eu ter feito um chamado à classe artística para se posicionar e exercer a influência que tem de forma responsável e coerente incomodou muita gente. Por que? Acho válido fazermos essa análise.

Permanecemos aqui: atentos, fortes e sinceros”, escreveu Samantha.

Publicação de Samantha Schmütz
Publicação de Samantha Schmütz (Reprodução Instagram)

Bloqueio

Samantha Schmütz tem sido bem ativa nas redes sociais nos últimos tempos, protestando contra o atual governo e criticando a atitude de alguns colegas de profissão em relação à pandemia e a morte de Paulo Gustavo.

Isso tem chamado a atenção do público positiva e negativamente, que passou a ficar mais atento em relação ao conteúdo compartilhado pela artista.

Porém, por meio de seu perfil oficial no Twitter, Samantha Schmütz revelou que a conta dela no Instagram foi bloqueada, possivelmente por conta de muitas denúncias sendo feitas em um mesmo perfil.

“Desativaram minha conta do Instagram! Querem me enterrar mas, esqueceram que sou semente!!!! #desativarammeuinstagra”, afirmou ela em duas publicações.

Ludmilla alfineta Samantha Schmütz: ‘Atriz revoltada com o mundo’

E a polêmica não acaba! O desabafo de Juliana Paes está dando o que falar nas redes sociais. A atriz compartilhou um vídeo no Instagram, após ser acusada de não se posicionar politicamente, e afirmou que não é a favor da polarização política que o Brasil se encontra, além de não se considerar de nenhum dos lados do atual cenário político do país.

 As declarações da artista foram repercutidas por famosos, incluindo Samantha Schmütz, que criticaram as afirmações da modelo nas redes sociais.

A cantora Ludmilla, no entanto, saiu em defesa de Juliana Paes no Twitter. A artista alfinetou Samantha Schmütz e relembrou o episódio em que foi criticada pela humorista por ter participado de um show com 500 convidados.

“Gente, não viaja. Aquela atriz que está revoltada com o mundo, xingando geral, botando a culpa em todo mundo, inclusive, me atacou. E eu só queria a tranquilidade e a paciência da Juliana para responder. O que tem de errado nisso? Caralh* tá difícil a internet real, chocada”, escreveu a cantora no Twitter, deletado por ela poucos minutos depois.

Além de Samantha, nomes como Tico Santa Cruz, Fabíola Nascimento e Felipe Andreoli também se posicionaram contra as declarações da atriz.


Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais