Santos busca outra vitória no BR

O duelo do Santos contra o Goiás, neste domingo, às 11h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, vale mais que três pontos. O Peixe espera confirmar mais uma rodada na liderança, o bom retrospecto no estádio e chegar com moral no clássico do próximo domingo diante do São Paulo.

Técnico Jorge Sampaoli orienta o atacante Soteldo em treino do Santos (Ivan Storti/Santos)

Foto: Lance!

Com um jogo teoricamente mais fácil, o Santos pode abrir até cinco pontos de vantagem do vice-líder Palmeiras, que enfrenta o Corinthians, em Itaquera, às 19h. Vale lembrar que o Goiás é somente o nono colocado e foi goleado recentemente pelo Flamengo, no Maracanã, por 6 a 1.

Além disso, o Peixe está invicto há mais de um ano na Vila Belmiro. A última derrota do Santos no estádio aconteceu para o Cruzeiro, em 1º de agosto de 2018, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. De lá pra cá, foram 15 partidas, com 12 vitórias e três empates. São 28 gols marcados e seis sofridos.

Depois da sequência de duas partidas em casa, o Santos terá o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi. Uma vitória diante dos goianos faria o Alvinegro chegar com moral diante de um rival que promete brigar pelo título nacional com as chegadas de Daniel Alves e Juanfran.- Consolidar-se na primeira posição é difícil. Temos que seguir trabalhando jogo a jogo, fazendo o que temos feito da melhor maneira. Competir e manter a ideia de jogo. Logicamente as equipes que vêm atrás querem buscar esse primeiro lugar que estamos ocupando hoje. É muito importante fazermos nosso trabalho no dia a dia – afirmou o zagueiro Aguilar ao site oficial do Santos.

Um provável Santos é: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Eduardo Sasha e Derlis González (Marinho).

O Santos é o líder do Brasileirão, com 29 pontos. O técnico Jorge Sampaoli terá força máxima para a partida diante do Goiás.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: