fbpx

Santos empata com o San Lorenzo e vai aos grupos da Libertadores 2021 – Esportes


Agora é oficial! Vice-campeão na última temporada, o Santos brigará mais uma vez pelo título da Libertadores. Nesta terça-feira (13), a equipe, depois da vitória por 3 a 1 na semana passada, empatou em 2 a 2 com o San Lorenzo, em Brasília, superou as fases prévias e confirmou a sua classificação para os grupos da principal competição do continente.




Graças aos gols de Marcos Leonardo e Pará, os brasileiros bateram os argentinos por 5 a 3 no placar agregado e mandaram os rivais para a Copa Sul-Americana.


Após a boa vitória na partida de ida, na semana passada, o Alvinegro teve tranquilidade e pouco passou sustos na parte inicial. E foi recompensado no primeiro tempo com um golaço. Marcos Leonardo fez jogada individual e chutou quase sem ângulo, para surpreender o goleiro Devecchi e fazer um lindo gol.



No início da segunda etapa, a situação ficou ainda mais confortável. Rojas cometeu falta dura em Marinho e recebeu o cartão vermelho, deixando o time argentino com um a menos.


E logo na sequência, saiu o segundo. Soteldo deu belo passe para Pará, que bateu com categoria para ampliar o marcador.




Pouco depois, o San Lorenzo esboçou uma reação, com gol de Di Santo e chegou a empatar, com o ex-corintiano Romero, mas não teve forças para buscar a virada. Na parte final do confronto, o goleiro João Paulo fez boas defesas e confirmou a igualdade.


Com a classificação garantida, o Santos entra agora no Grupo C, ao lado de Boca Juniors (ARG), Barcelona (EQU) e The Strongest (BOL). A estreia é já na próxima terça-feira, contra o time equatoriano. Antes disso, o time entra em campo pelo Paulistão, contra a Ponte Preta, na sexta.


SANTOS 2 X 2 SAN LORENZO


Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Gols: Marcos Leonardo, aos 21′ do 1ºT; Pará, aos 12′ do 2ºT, Di Santo, aos 14′ do 2ºT, Ángel Romero, aos 33′ do 2ºT
Cartões amarelos: Alison, João Paulo,Marinho, e Marcos Leonardo (Santos) Peruzzi, Diego Rodríguez e Di Santo (San Lorenzo)
Cartões vermelhos: Rojas
SANTOS: João Paulo, Madson (Luiz Felipe, aos 46′ do 2ºT), Kaiky Fernandes, Luan Peres e Pará; Alison, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani (Jean Mota, aos 21′ do 2ºT); Marinho (Lucas Braga, aos 21′ do 2ºT), Marcos Leonardo (Kaio Jorge, aos 46′ do 2ºT)e Soteldo (Copete, aos 371 do 2ºT). Técnico: Ariel Holan
SAN LORENZO: Devecchi; Peruzzi; Gattoni, Donatti e Rojas; Diego Rodríguez (Elias, aos 35′ do 2ºT), Juan Ramírez e Oscar Romero; Ángel Romero, Nicolás Fernández (Melano, aos 35′ do 2ºT) e Franco Di Santo. Técnico: Diego Dabove


Trave para Neymar, PSG perde do Bayern, mas se classifica à semifinal


Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais