fbpx

Santos tem três desfalques em treinamento e pode contar com até nove ausências em clássico

Na última atividade antes do duelo diante o Corinthians, nesta quarta-feira (07), Lucas Verísimo, Alison e Marinho não participaram por problemas físicos

  • separator

O Santos teve três desfalques na atividade realizada nesta terça-feira (06), no CT Rei Pelé. Lucas Veríssimo, Alison e Marinho não treinaram e devem ser desfalques no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (07), às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Além de Marinho e Alison, Lucas Veríssimo também não treinou nesta terça (06) (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Além de Marinho e Alison, Lucas Veríssimo também não treinou nesta terça (06) (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Foto: Lance!

Alison está com periostite por sobrecarga na perna esquerda, Lucas Veríssimo segue com um edema na panturrilha esquerda, que já o tirou da partida contra o Goiás, no último domingo (04), e Marinho, que saiu da vitória por 3 a 2 contra o Esmeraldino, no fim de semana, sentindo, segue com um desconforto na coxa esquerda.

Caso as ausências sejam confirmadas, o Alvinegro terá nove desfalques para a partida. Além do trio, Vladimir se recupera de uma cirurgia no mindinho do pé), Carlos Sánchez (que rompeu o ligamento do joelho, Arthur Gomes foi suspenso pela expulsão contra o Goiás, Soteldo serve a seleção venezuelana e Raniel se recupera de uma trombose e também serão ausências, além do técnico Cuca, que não poderá comandar a equipe no banco de reservas, já que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Alviverde Goiano. O auxiliar técnico Cuquinha comandará o time do banco de reservas.

Veja também:

Confira as imagens do projeto da nova arena do Santos

Lance!

  • separator

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais