fbpx

São Paulo está próximo de anunciar Juanfran, ex-Atlético de Madrid

Lateral-direito de 34 anos está livre no mercado após oito temporadas no clube espanhol. Ele chegará para ser uma opção mais defensiva no setor que terá Daniel Alves


atualizado em 3/8/2019 às 00h04

O São Paulo tem acordo encaminhado com o lateral-direito Juanfran Torres, que está livre no mercado após o término de seu contrato com o Atlético de Madrid, clube que defendeu por oito temporadas. O anúncio pode ser feito no fim de semana.

Juanfran deve reforçar o São Paulo - Foro: Divulgação/Atlético de Madrid

Juanfran deve reforçar o São Paulo – Foro: Divulgação/Atlético de Madrid

Foto: Lance!

A diretoria gosta muito do espanhol de 34 anos, sobretudo o superintendente de relações institucionais Diego Lugano, que teve participação direta na negociação. O nome não foi uma indicação do técnico Cuca, mas ele não se opõe à chegada do reforço. A diretoria quis ouvir a opinião dele após a contratação de Daniel Alves para saber se haveria espaço para ambos no elenco.Juanfran é uma opção mais defensiva para a lateral direita e também pode atuar improvisado como zagueiro se houver necessidade.

Quando o nome foi oferecido, há alguns meses, o São Paulo ficou reticente por acreditar que os valores envolvidos seriam muito altos. No entanto, o jogador se entusiasmou com a possibilidade de atuar no clube e a parte financeira não será impeditivo.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!