São Paulo x Corinthians: prováveis times e desfalques – Esportes


São Paulo e Corinthians fazem o principal jogo da sexta rodada do Campeonato Paulista, às 19h deste sábado (15), no Morumbi. Veja a seguir os prováveis times e desfalques dos técnicos Fernando Diniz e Tiago Nunes.

O Tricolor vem de dois tropeços na competição – empate em casa com o Novorizontino e derrota para o Santo André no ABC – e inicia a rodada no terceiro lugar do Grupo C, atrás de Inter de Limeira e Mirassol, fora da zona de classificação. O desempenho, no entanto, é um alento: trata-se do time que mais finaliza no Paulistão, com 100 tentativas. Mas é preciso transformar em gols. Antony e Igor Gomes, de volta da seleção olímpica, estão disponíveis (a tendência é de que iniciem no banco).



O Corinthians também vem de derrota no Paulistão – em casa, para a Inter de Limeira -, mas ocupa a segunda colocação no Grupo D e está na zona de classificação. O problema é que a equipe foi eliminada pelo Guaraní (PAR) na fase preliminar da Libertadores e precisa se recuperar do baque. A novidade na escalação pode ser Yony González, que acaba de ser regularizado.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 15/2/2020, às 19h
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back
Parcial de ingressos: 36 mil vendidos

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pato, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
​Desfalques: Helinho, Léo, Walce, Gabriel Sara e Rojas (machucados).
Pendurado: Bruno Alves.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Lucas Piton); Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Yony González (Everaldo ou Vagner Love); Mauro Boselli: Técnico: Tiago Nunes.
Desfalques: Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos (machucados).
Pendurado: Ninguém.


Amor está no ar! Boleiros mostram lado romântico no Valentine’s Day



Fonte: R7

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: