fbpx

Sarri projeta amistoso com a Inter e destaca CR7: ‘Deve fazer a diferença’

O treinador da Juventus também comentou como pode utilizar Dybala na equipe. A Velha Senhora enfrenta a rival Internazionale, nesta quarta-feira, pela Champions Cup

A Juventus enfrenta a Internazionale, nesta quarta-feira, às 08h30, pela Champions Cup. Nesta terça-feira, o treinador Maurizio Sarri projetou a partida, ressaltou a influência de técnicos italianos no futebol, analisou os possíveis posicionamentos de Dybala e pontuou que Cristiano Ronaldo “deve fazer a diferença”. Confira os melhores trechos da coletiva.

CR7

– No futebol você não pode só atacar, então devemos trabalhar também a fase defensiva. Cristiano Ronaldo vai jogar, em sua maior parte, na esquerda. sabendo que ele ama jogar para frente. Ele deve fazer a diferença.

POSICIONAMENTO DE DYBALA

– Paulo Dybala pode, facilmente, jogar no papel de falso 9, mas nós temos que achar diferentes soluções para ele, possivelmente atuando atrás dos dois atacantes.

PREPARAÇÃO

– Não espero muitas diferenças em relação ao nosso primeiro jogo. Nesse tour estávamos treinando pouco, mas jogando muito, então a parte decisiva de nossa preparação para a temporada vai ser entre do fim de julho até 10 de agosto.

TREINADORES ITALIANOS

– Eu acredito que o nível dos treinadores italianos é evidente e, a partir desse ponto de vista, nós somos um importante ponto de referência. A diferença entre as outras ligas, como o Campeonato Inglês, é financeira, não tática.

Cristiano Ronaldo já marcou gol na temporada (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo já marcou gol na temporada (Foto: Reprodução)

Foto: Lance!

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!