fbpx

Sasha Meneghel faz aniversário e ganha declaração do amado

Sasha Meneghel está completando 22 anos de idade nesta terça-feira (28), recebendo diversas declarações amorosas de aniversário.

João Figueiredo, namorado de Sasha, fez uma bela declaração de amor à filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.

“Hoje é o dia que há 22 anos Deus escolheu presentear a terra com muito amor, alegria, paz, simplicidade, carinho… e a mim com o amor da minha vida. Sa, faltam caracteres pra te descrever, e como eu sempre digo: se as pessoas tivessem um décimo do seu coração o mundo seria infinitamente melhor!”, escreveu ele.

“Que Jesus te dê muita alegria, paz, amor, saúde e muitos anos de vida pra vivermos pra sempre a bondade d’Ele conosco. te amo muito, e a cada dia eu tenho mais certeza desse amor. @sashameneghel FELIZ ANIVERSÁRIOOOO”, completou.

Os seguidores de João rasgaram elogios a ele e Sasha, parabenizando ela pela data e o romance de ambos.

“Lindo esse amor, ela merece alguém iluminado como você!”, “Que declaração mais linda de amor”, “Feliz aniversário, que Deus abençoe infinitamente! Que lindos”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Sasha Meneghel recebeu parabéns de aniversário bastante amoroso do namorado

Veja a publicação no perfil do Instagram @joaofigueiredof.

Meghan Markle, Marquezine…. Conheça os leoninos famosos
Sasha resolve passar quarentena longe de Xuxa

Namorado de Sasha dispara: 'Não é minha obrigação ajudar'

 

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, se irritou com uma situação recorrente em seu Instagram: seguidores que lhe pedem dinheiro. 

Não é incomum que as pessoas usem as redes sociais de famosos para tentar ganhar alguma coisa deles, como doações, ajuda financeira e presentes. Mas o cantor não gosta nada disso.

Em seus stories, ele desabafou sobre essa atitude e falou que não era sua obrigação ajudar. Uma internauta, inclusive, falou mal dele nas redes sociais porque ele não acatou o pedido dela.

"Sempre recebo mensagens de pessoas pedindo dinheiro, iPhone, diversas coisas. Eu sempre vi e não posso sair dando dinheiro e iPhone para as pessoas. Primeiro: não é minha obrigação. Segundo: eu não tenho condições de fazer isso", começou. 

Na sequência, falou que era absurdo ser criticado por conta disso, sendo que não tem como ele ajudar todo mundo que aparece. 

"Uma pessoa me marcou nos stories, falando que se decepcionou comigo, que rejeitei ajuda para alguém com depressão. Simplesmente, não é nossa obrigação dar dinheiro para ninguém. Não tenho essa obrigação. E falar mal de mim na internet é absurdo", disparou.

Para finalizar, o jovem deu uma dica para quem costuma pedir dinheiro nos perfis alheios, frisando que não é ele quem vai resolver esse problema. 

"Desculpa, amigo. Se você precisa de dinheiro, tem um monte de endividados no Brasil. Não sou eu que vou resolver seu problema. Vai trabalhar e ora a Deus. Deus vai te ajudar, tenho certeza", concluiu.

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!