fbpx

Sasha Meneghel: 'Tenho que ser eu mesma'

No dia 29 de julho de 1998, o Jornal Nacional, da Rede Globo, parou o Brasil ao mostrar o nascimento de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir.

A jovem tentou manter alguma privacidade, porém ultimamente vem se destacando no mundo artístico e no universo da moda.

Nos bastidores de uma sessão de fotos, a jovem deu uma entrevista para a Vogue Brasil.

“As pessoas não me conhecem, o que elas têm é um pré-conceito do que eu deveria ser”, disparou ela.

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, Sasha sempre acha um tempo para ajudar quem precisa. Recentemente, ela viajou para Angola, na África.

"Fomos lá para dar amor e acabamos recebendo muito mais. Ver a fé dessas crianças foi o que mais me tocou, me ensinou muito sobre a minha própria fé. Foi inspirador ver como elas são felizes com pouco e a troco de nada”, disse ela.

A filha de Xuxa conta com mais de sete milhões de seguidores em sua conta no Instagram e revelou que ainda está aprendendo a lidar com comentários negativos.

“Convivo com isso desde que nasci. Por muitos anos da minha vida, em especial, quando eu era mais nova, mexia muito comigo. Afetou não só o que eu deveria ser fisicamente, mas também emocionalmente e profissionalmente. Sempre me importei bastante com o que os outros falavam, até que fui aprendendo a não ligar. É um ponto que ainda estou tratando dentro de mim”, afirmou.

Porém, durante sua viagem para Angola muitos veículos de comunicação afirmaram que ela estaria ensinando moda para as crianças.

“Nunca faria algo assim na minha vida. Conversamos sobre moda, mas não a moda da cultura deles.Tenho plena noção que não tenho nem autoridade e nem autonomia para isso”, disse.

A verdade foi bem diferente.

"Diariamente, nos dividíamos em grupos para criar atividades divertidas e compartilhar experiências com as pessoas de lá. Em determinado momento, falamos de moda e ensinamos o básico do básico da costura para eles. A intenção foi mostrar que existem diferentes oportunidades e que é possível seguir outros caminhos na vida, além de apenas casar e ter filhos cedo, como muitas mulheres de lá ainda acham”, contou Sasha.

Para concluir, a jovem afirmou que não pretende ser o que os outros esperam.

“Hoje estou entendendo que não é assim, que não tenho que ser o que os outros querem que eu seja, que tenho que ser eu mesma, não uma pessoa pública e, sim, um ser humano”, afirmou.

Cantora, atriz e estilista: Vem ver os talentos de Sasha Meneghel

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!