fbpx

“Saudade das noites inteiras”, lamenta Ana Paula Siebert






Ana Paula Siebert publicou um vídeo em sua rede social para falar sobre o cansaço que tem sentido por conta da privação do sono nos primeiros meses de maternidade. A loira, que deu à luz Vicky no último 17 de maio, revelou que está muito feliz com a nova vida, mas que sente falta de dormir por uma noite inteira.

VOCÊ VIU? Após ser diagnosticada com trombose, Anitta é internada em SP

“Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

Aracy Balabanian fará novela das 19h em 2021

D’Black fala pela primeira vez e rebate acusações de Nadja

“Estou com um sono, mas um sono. É sono acumulado de tempos sem conseguir dormir uma noite inteira. Que saudade que eu tenho. Não queria voltar na minha vida, que minha vida é maravilhosa com a Vicky. Eu sou super grata. Mas tenho uma saudade das minhas noites inteiras dormidas, que vou te falar”, disse, e acrescentou: “É a única coisa que tenho saudades, para falar a verdade”.

A esposa de Roberto Justus também ressaltou que apesar do cansaço, tem sido muito feliz com a pequena. “O resto tudo compensa. É muito maravilhoso ser mãe, mas as mães entenderão que neste começo, que você não consegue dormir uma noite inteira… faz muita falta. Mesmo que você volte a dormir, não é mais aquele sono profundo, né?”, completou.






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!