fbpx

Scott Disick e Sofia Richie podem ter se reconciliado


Scott Disick e Sofia Richie podem ter se reconciliado, após sua breve separação. Segundo a revista US Weekly, o ex-casal passou junto o feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos, em Malibu. Imagens dos dois foram publicadas em algumas redes sociais, com os fãs comentando que eles estão juntos de novo.


Durante o passeio com Disick, a modelo usava uma máscara preta, em meio à pandemia de coronavírus.


Os dois também foram vistos conversando juntos na praia.


Uma fonte comentou: “Eles mantêm contato e enviam mensagens de texto desde que se separaram (…) Não é uma surpresa serem vistos juntos”, afirmou..


O informante também comentou que os amigos de Disick e Richie ‘pensam que há uma grande chance de voltarem a se reunir’.


Kourtney Kardashian fala com os filhos sobre racismo


Ex de Kourtney Kardashian


Scott Disick e Kourtney Kardashian são ‘melhores amigos’ e não há, segundo a socialite, qualquer intenção de se reconciliar romanticamente com o pai de seus três filhos.


As estrelas de Keeping Up with the Kardashians saíram entre 2006 e 2015, mas, apesar de terem se separado, eles permaneceram próximos pelo bem de seus três filhos – Mason, de 10 anos, Penelope, de sete e Reign, de cinco.


Na semana passada, o ex-casal passou um tempo em Utah com as crianças para comemorar o 37º aniversário de Scott, e fontes do canal E! disseram que o casal se divertiu muito com os filhos, como uma família.


A fonte explicou: “Kourtney e Scott se divertiram tanto com as crianças em Utah, e as crianças querem que eles façam viagens em família mais frequentemente. Scott está tão feliz que ele e Kourtney se dão tão bem e como é fácil estar com ela. É estranho para todo mundo, mas não para eles. Eles são realmente como melhores amigos. “, assegurou.


O informante também afirmou que Scott – que recentemente terminou com sua namorada Sofia Richie – sim está ‘flertando’ com Kourtney, de 41 anos, embora a irmã de Kim Kardashian ‘não esteja aberta a ele em um sentido romântico’.


Uma fonte contou à revista Us Weekly: “Kourtney não está aberta a ele em um sentido romântico, mas Scott está sempre flertando com ela e acha que ela está melhor do que nunca. A família também o ama e ele é como outro filho de Kris [Jenner].”.


Recentemente uma revista comentou que Kourtney não descarta ter outro filho de Scott, mas sem qualquer vínculo romântico com ele. Apenas para que ele seja o pai de todos os seus filhos: “Ela não gostaria de ter filhos com homens diferentes e Scott é e sempre foi um excelente pai para as crianças”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!