fbpx

Se Niki Lauda estivesse vivo…

Helmut Marko e Toto Wolff

Helmut Marko, consultor da Red Bull que manda “soltar e prender” dentro da equipe, revelou que mais figuras de alto escalão estão prestes a se juntar aos Touros e após a recente contratação de Ben Hodgkinson da Mercedes.

Helmut Marko explicou como a Red Bull conseguiu contratar Ben Hodgkinson, que é o chefe de engenharia mecânica do departamento de motores da Mercedes em Brixworth desde 2017.

Hodkinson se tornará o novo diretor técnico da Red Bull e Marko revelou que mais figuras importantes se juntarão à equipe.

“O decisivo é que não tivemos que o persuadir de forma alguma”, disse Marko ao F1 Insider. “Ben se inscreveu de forma independente por meio de nosso anúncio.”

“A Mercedes está agora tentando tudo o que pode fazer legalmente para atrasar o início de seu trabalho. Mas não vai demorar tanto quanto a Mercedes gostaria.”

“Ele não é o único que quer se juntar a nós. Existem também outras figuras de destaque, cujos nomes ainda não posso dar.”

“Eu sei apenas uma coisa: se Niki Lauda ainda estivesse vivo, não teríamos sido capazes de fazer isso.”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘1394990003897405’); // Insert your pixel ID here.
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: R7

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais