Segredo da Sublimação Revelado| Saiba como ter mais vendas em Sublimação

Saiba como alvancar suas vendas em poucos dias utilizando a metodologia que lhe ensinarei hoje!

Fiz este mini curso para lhe auxiliar a conquistar mais clientes para o seu negócio e consequentemente aumentar seu faturamento pessoal.

Como funcionará o Mini Curso Express?

Como o próprio nome diz será um curso express, ou seja, muito rápido, onde você pode concluir tudo em um dia mesmo ou, caso queira fazer aos poucos (gastando 10 minutos por dia) você o termine no máximo em 3 dias.

Este mini curso que será dividido em 5 etapas, sendo elas:

1 – Introdução e dicas iniciais (que estarão nesta página!);
2 – Idéias de Sublimação / Montar caricaturas do zero sem saber desenhar (Bônus Ebook + Vetores para montar caricatura);
3 – Ferramentas WEB que facilitam a confecção e ajudam nas vendas dos produtos;
4 – Depoimentos de pessoas que estão tendo sucesso na área;
5 – Bônus Marketing! Uma idéia que pode valer mais que um caminhão de dinheiro! (somente para quem se cadastrar no formulário  que está no fim desta página)

Mas para que eu possa lhe encaminhar as outras aulas por favor se inscreva no formulário abaixo para recebê-las em seu email:

Então pessoal, sem mais delongas vamos começar!

1 – Introdução e dicas iniciais:

É sabido que não só no ramo de sublimação como em diversos outros o que diferencia a cada concorrente são itens como qualidade, preço, diferencial e inovação!

A qualidade é um dos itens fundamentais para o sucesso do seu negócio. É através dela que o cliente retorna para fazer outros pedidos, bem como pode indicar sua loja a outras pessoas uma vez que o serviço prestado por você a deixou satisfeita com o resultado.

O preço, por mais que parece um item importante, ele pode fazer uma diferença na primeira compra apenas.

Como assim??? Deve ser a sua pergunta, né?

É isso mesmo, a partir do momento que você já teve uma primeira conversão com determinado cliente e ele viu que o seu item é de altíssima qualidade, logo ele não fará tanta questão do preço pois vai saber que receberá um item que atenderá suas expectativas, bem como não correrá o risco de comprar um produto ruim que lhe trará desgosto (muitas das vezes por diferença de poucos reais).

Existe uma outra situação em que o preço não vai importar para o cliente, ele não poderá exigir uma redução no valor,  ele sequer vai saber mensurar quanto vale aquele produto,  e esse é o assunto que vamos abordar a seguir: O DIFERENCIAL E A INOVAÇÃO!

Vou lhe explicar melhor!

Sabe quando você procura um determinado produto e ele só é vendido ou fabricado por uma única pessoa? Nesta situação você não tem outro caminho a não ser comprar desta pessoa.

É isto o que acontece quando você tem algo INOVADOR, ou seja, não existe nenhuma outra pessoa que possa lhe entregar este mesmo produto no mercado!

A outra situação que citamos acima foi o DIFERENCIAL, sim, é o caso em que seu produto é melhor do que o outro ou ele tem algo a mais, lhe diferenciando dos demais!

Um exemplo que já foi uma inovação foi a empresa UBER! No inicio, quem quisesse este serviço de transporte de passageiros por aplicativo só poderia recorrer a empresa deles! Os taxistas continuaram a existir, porém eles não podiam ser chamados por aplicativos e não tinham uma série de benefícios que a empresa oferecia e ainda oferece hoje.

Com relação ao diferencial podemos dar como exemplo o IPHONE, pois apesar de existirem outros smartphones o aparelho da APPLE se diferencia dos demais tendo em vista a qualidade do aparelho, bem como uma série de serviços que acompanham o mesmo.

Bom, mas você deve estar questionando, mas qual a relação disto com o mercado de Sublimação, Serigrafia, Artes Gráficas e etc?

TEM TUDO A VER!

Se você apresentar um produto DIFERENTE ou INOVADOR a tendência é que as pessoas comprem apenas de você!

Bom no caso da inovação, como só você vai ter o produto os consumidores terão que comer na sua mão, (risos).

E no caso do diferencial, talvez até encontrem produtos semelhantes mas não com as mesmas características e qualidades que o seu, sendo assim quase todos iram ter que se render a seus produtos!

Mas como inovar ou ser diferente na sublimação?

Existem diversas formas, certamente ficaríamos a vida inteira discutindo idéias a respeito aqui!

A forma de você criar algo novo e muito pouco explorado neste mercado e que talvez em sua cidade não exista este tipo de serviço, é criar brindes, camisetas, canecas e outros materiais com a cara do seu cliente, literalmente falando!

Já pensou em fazer algo que ainda não há na sua cidade?? Algo que as pessoas sequer sabem que existe? Seria muito bom né?

E existe um produto que é novidade nesta área e que muitos ainda não conhecem e são poucos que exploram esta novidade.

Um das formas de inovação do momento é trabalhar com Caricaturas!

Já pensou em fazer uma Caneca com a Caricatura do seu cliente? Quantas pessoas que você conhece que fazem isto de forma profissional e com uma qualidade impecável?

Já pensou fazer uma camiseta de grupos de ciclistas, baloeiros, igrejas e etc com a caricaturas de seus integrantes???

Percebeu a quantidade de público que pode atender?

Além destes que já falei, imagine atender formandos de Faculdades, Noivos / Casamentos, Aniversários, enfim o número de pessoas é gigantesco!

Fale a verdade, quantas pessoas que você conhece que atuam no mesmo ramo de atividade que o seu e que tem este serviço disponível?

Bom vou dar alguns exemplos (nas imagens abaixo) de trabalhos deste tipo, porém não são os únicos, os demais vou explicar nas outras aulas… Seguem os exemplos:

E isso é muito fácil de fazer!!! E você pode criar uma caricatura em poucos minutos! E o melhor é que mesmo sem saber desenhar! (vou te explicar isso tudo na aula 02)

O que eu disse até este momento é apenas a “ponta do iceberg” dos negócios de sublimação, existem outras estratégias voltada para a comercialização destes produtos as quais dificilmente alguém irá te contar, contudo eu vou revelá-las passo a passo nas próximas aulas e você vai descobrir como obter sucesso em seus negócios.

Mas para que eu possa lhe encaminhar os emails das próximas aulas, peço a gentileza que você se cadastre no formulário abaixo e dê o próximo passo rumo ao sucesso!

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado desta primeira aula e vamos em frente,  rumo ao sucesso!