fbpx

seleção temporária recebe 17 mil inscrições!

O Instituto Nacional do Seguro Social lançou edital de chamamento público  para contratação de aposentados pelo regime próprio de Previdência da União e militares da reserva. Não se trata de um concurso INSS, mas sim de uma seleção que terá profissionais de forma temporária para reforçar os atendimentos nas unidades da autarquia federal de forma emergencial.

Estão sendo ofertadas 8.230 vagas. O órgão publicou no dia 11 de maio de 2020 a relação de inscritos na seleção que chega a 17.277 candidaturas efetuadas durante os setes dias de aceite das inscrições.

De acordo com a nota, o INSS ainda irá divulgar a lista com o resultado preliminar que será na data de 18 de maio de 2020. O período de interposição será entre 19 e 20 de maio de 2020. Posteriormente, no dia 26 de maio será tornado público o resultado final do processo seletivo em publicação no Diário Oficial da União e nos portais oficias do governo federal.

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Concurso INSS

Um dos concursos públicos mais aguardados é o do INSS. Inclusive, trata-se de uma recomendação do Ministério Público Federal – MPF desde o ano de 2019. Caso tenha edital publicado, o órgão poderá ofertar vagas para Técnico, Analista e Médico Perito. No último pedido ao Ministério da Economia foram solicitadas 7.888 vagas para provimento nos respectivos cargos.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

Saiba mais detalhes sobre o edital INSS temporários

 

 

Resumo do concurso

Lanna Sant’Anna
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

(function() {
var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []);
if (!_fbq.loaded) {
var fbds = document.createElement(‘script’);
fbds.async = true;
fbds.src = “https://connect.facebook.net/en_US/fbds.js”;
var s = document.getElementsByTagName(‘script’)[0];
s.parentNode.insertBefore(fbds, s);
_fbq.loaded = true;
}
_fbq.push([‘addPixelId’, ‘1459353050962300’]);
})();
window._fbq = window._fbq || [];
window._fbq.push([‘track’, ‘PixelInitialized’, {}]);

Fonte: Google News

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!