fbpx

Selena Gomez conta como encara o isolamento social






Selena Gomez fez algumas reflexões sobre o período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus. A cantora/atriz reconheceu que encontrou muitas dificuldades neste período de quarentena, principalmente no quesito mental. A ex-namorada de Justin Bieber afirmou que contou com a ajuda de amigos e da terapia para encarar os desafios desta fase.

VOCÊ VIU? Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

Iza aparece com novo visual: “Tô me achando e tô felizinha”

Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

Rafa Kalimann diz que seu faturamento mensal cresceu 10 vezes

“Não é fácil para ninguém passar pelo que estamos passando. Não é algo normal, e está afetando as pessoas, especificamente em termos de saúde mental. Foi difícil, mas tentei achar aquilo que precisava para enfrentar (a situação). Tenho amigos ótimos, faço terapia e mantenho o pensamento positivo”, afirmou a celebridade, em uma entrevista coletiva virtual.

Selena Gomez também contou que aproveitou esse período de isolamento para olhar para dentro. A atriz afirmou que aprendeu muito sobre si mesma. Por conta disso, ela se considera grata por ter a oportunidade de se conhecer melhor.

“Aprendi tanto sobre mim mesma. Aprendi mais sobre meu país do que jamais aprendi na escola ou em qualquer outro lugar. Então sou muito grata por isso também. Muita coisa mudou”, complementou.

 






Fonte: Famosidades

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!