Sem alguns titulares, Chile inicia preparação para semi contra o Peru

Arias, Isla e Vargas foram poupados do treino deste domingo, em Porto Alegre. Foi a primeira atividade como preparação para a semifinal da Copa América, na quarta-feira

Após a folga do último sábado, a seleção do Chile fez, neste domingo, em Porto Alegre, o primeiro treino visando a semifinal da Copa América contra o Peru, que será disputada na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio. E o que chamou a atenção foi a ausência de três titulares da equipe: O goleiro Gabriel Arias, o lateral-direito Mauricio Isla e o atacante Eduardo Vargas.

Sob muita chuva, Chile treinou em Porto Alegre (Max Peixoto/DiaEsportivo/Lancepress!)

Sob muita chuva, Chile treinou em Porto Alegre (Max Peixoto/DiaEsportivo/Lancepress!)

Foto: Lance!

No período em que a imprensa teve acesso ao treino, os três não foram vistos no gramado do CT SESC Protásio Alves. Mas o trio foi apenas preservado e não preocupam para a decisão contra o Peru por uma vaga na final da competição.Nos 15 minutos em que a imprensa pode acompanhar o treino, os atletas que foram ao gramado apenas realizaram atividades de aquecimento. Depois, o time de Reinaldo Rueda trabalhou com os portões fechados. A seleção do Chile volta a treinar no Sesc na tarde desta segunda-feira.

Lance!

  • separator

Fonte: TERRA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: