fbpx

Separados? Imprensa crava fim do casamento de Kim e Kanye

Uma fonte próxima a Kim Kardashian e Kanye West assegurou ao site Hollywood Life que eles já não formam mais um casal. O rapper estaria morando sozinho há vários meses em um rancho no Wyoming, longe da casa da família em Los Angeles, onde permanecem a socialite e os quatro filhos deles.

"O Kanye está tentando lidar com os seus problemas e optou por passar muito tempo no rancho", disse a fonte.

O informante disse ainda que, embora mantenham uma amizade saudável principalmente por conta dos filhos, o músico e a advogada não se veem mais como um casal.

Réveillon de Kanye West foi longe de Kim Kardashian

“Ele se sente melhor lá e Kim precisa estar em Los Angeles e quer os filhos com ela. Ela fez todo o possível para manter a vida das crianças normais. Elas falam diariamente com o pai, por meio de vídeo ou telefone. No momento, o Kanye está focado apenas na música, enquanto Kim administra as coisas em Los Angeles e cuida das crianças”, continuou a fonte.

Outra fonte contou ao NBC News que os dois fazem terapia de casal e assegurou que não há outra pessoa envolvida na separação.

"Kanye ama sua família extensa. São muito próximos. Começaram uma terapia. Trabalham em seu casamento", disse.

A pessoa afirmou ainda que eles já falaram até em divórcio, mas Kim Kardashian não deu início aos trâmites da separação. Contudo, a People e a Page Six, afirmam que Kim Kardashian está disposta a pedir o divórcio.

Filhas de Kim Kardashiam ganham bonecas idênticas a elas

Candidatura polêmica

 

Segundo a fonte, a crise conjugal teve o estopim quando West se candidatou à presidência dos Estados Unidos. O ápice teria sido um discurso no qual o cantor falava sobre a vontade inicial de Kim em abortar ao descobrir que estava grávida de North West, a primeira filha deles.

O cantor disse ainda em mensagens enigmáticas em seu perfil  no Twitter, que sua mulher queria que ele fosse internado em um hospital psiquiátrico, por conta de seu transtorno de bipolaridade.

Ele também a acusou de ter tido uma relação com o rapper Meek Mill, que negou.

Kim Kardashian pediu, então, "compaixão e empatia" por seu marido e disse que quem "conhece Kanye sabem que suas palavras nem sempre coincidem com suas intenções".

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Jornais Virtuais