fbpx

Serena Williams vence cinco homens ao mesmo tempo e ainda dá show – Esportes


Considerada por muitos a maior tenista de todos os tempos, a americana Serena Williams, 37 anos, voltou a ser destaque, no último fim de semana, quando viralizou novamente o vídeo de um desafio histórico, de 2016. Que acabou se mostrando mais fácil do que uma partida comum de tênis contra qualquer adversária.


Leia mais: Veja como é a ‘casinha’ de praia da tenista Serena Williams


Serena aceitou jogar contra cinco homens ao mesmo tempo. Em tom bom-humorado, eles não conseguiram rebater um saque sequer da americana. O desafio ocorreu após uma pesquisa do YouGov divulgar que 12% dos britânicos acreditam que conseguiriam marcar um ponto contra ela.


O “time” de homens que foi derrotado pela tenista foi composto pelos YouTubers do Dude Perfect, grupo americano de entretenimento esportivo de Frisco, Texas, que  publica vídeos para o YouTube, sobre vários temas.


Mas os desafiados não eram totalmente leigos em esportes. Todos eles foram jogadores de basquete colegial, além de terem praticado algumas modalidades na faculdade Texas A&M University, onde estudaram.



No desafio, Serena foi enfrentando um de cada vez. Progressivamente, somava-se um oponente após cada tentativa, até chegarem a cinco. Depois da “aula”, Serena, às gargalhadas, sacava para acertar objetos rente à rede. Foi um show de técnica mas, acima de tudo de simpatia e charme da tenista americana.


Ela mostrou ter superado a dor da derrota para Simona Halep, na última final de Wimbledon, e, como toda campeã, mesmo em fim de carreira, parece estar se fortalecendo para os próximos desafios. Esse de agora, foi muito fácil.


Fonte: R7

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!