Shakira lamenta a morte de seu ex-sogro Fernando De la Rúa



Shakira usou seu Instagram para lamentar esta semana a morte de seu ex-sogro, o ex-presidente da Argentina, Fernando De la Rúa, a quem ela chamou de ‘amigo’.

Mencionando toda a família, inclusive seus filhos (ela foi companheira de Antonito De la Rúa por quase 11 anos, antes de deixá-lo por Gerard Piqué), a cantora assegurou que o ex-presidente será lembrado ‘com um grande e profundo carinho’ por sua ‘humildade e ternura no fundo da alma’.

Em seu texto, Shakira disse que o admirava por sua ‘dignidade e força’, as mesmas que o fez lutar por sua vida e para enfrentar tantas outras lutas, entre elas algumas que ele não merecia, segundo a artista.

“Fernando querido, você foi para sempre amigo. Seus filhos, sua esposa Inés, seus netos, seus amigos e eu nos lembraremos de você com uma grande e profunda afeição por sua humildade e o terno fundo de sua alma que bem conhecíamos os que amamos você. Você teve muitas lutas, muitas delas imerecidas e que você superou como sempre, com a dignidade e a força que tanto admirava. Agora descanse e voe para um lugar melhor onde não há traições, nem decepções, procure a tranqüilidade e refúgio em seus pais, seu irmão e todos aqueles que também amaram você e verdadeiramente te conheciam. Eu serei sempre sua amiga, apesar de qualquer coisa, além da vida, assim como nesta vida”.

 



Fonte: PORTAL O FUXICO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: