fbpx

Shantal relata abuso sexual: ‘Queria proteger minha irmã’


Shantal fez um relato chocante em seu Instagram na última quarta-feira (29). Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs nos stories, a influenciadora acabou revelando detalhes sobre um abuso sexual que sofreu quando criança. 


A esposa de Mateus Verdelho contou que diariamente era levada por um motorista até a escola, quando tinha entre 6 e 7 anos, e ele a tocava e fazia tocá-lo também durante o percurso, além de segurar objetos estranhos, como um pênis de madeira. 


Shantal Verdelho e o filho tiveram coronavírus


Shantal declarou que ela aceitava fazer essas coisas para proteger sua irmã, que sempre sentava no banco de trás. Ela achava que, sentando no banco da frente, iria impedir o homem de fazer o mesmo com a outra. 


A influenciadora também falou que demorou para contar para a mãe, com medo de não acreditarem no que estava dizendo. 


“Tinha um motorista que me levava para a escola e todos os dias, na ida e na volta, mexia nas minhas partes íntimas e me fazia mexer nas dele. Me fazia até segurar umas coisas estranhas (uma vez, um pênis, feito de madeira). Eu tinha apenas uns 6/7 anos, e eu sempre sentava na frente para que ele não fizesse isso com a minha irmã. Então, para protegê-la, eu logo sentava ao lado dele, o que fazia ele achar que eu queria… Demorei bastante para contar para minha mãe, com medo de ela não acreditar e com medo de ele fazer algo comigo por eu ter contado. Mas, graças a Deus, minha mãe acreditou em mim no mesmo minuto e eu nunca mais o vi. Aliás, eu não me lembro da cara dele, graças a Deus”, relembrou. 


 


 


Separação? 


Em abril, Shantal respondeu algumas perguntas que os fãs fizeram em seu Instagram. Um dos questionamentos era se ela já tinha pensado em se separar de Mateus Verdelho alguma vez e a influencer acabou revelando que quase de fato se divorciou do marido após uma briga este ano mesmo. 


“Já. Isso quase aconteceu esse ano, mas graças a Deus a gente conseguiu se acertar”, disse.


Look do filho de Mateus Verdelho e Shantal Abreu encanta a web


Shantal e Matheus são pais do pequeno Filippo, de um aninho. Outra internauta questionou se a digital influencer ainda pensa em adotar.


“É engraçado responder essa pergunta depois do que eu respondi agora, né? Mas sim, a gente pensa sim. A gente só quer fazer os filhos biológicos antes, queria ter dois e a gente já tem um. Pela questão mesmo do tempo. Porque eu não sei até quando posso engravidar, já adotar eu posso em qualquer idade”, afirmou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: O Fuxico

Deixe uma resposta

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!