fbpx

Shawn Mendes não é responsável pelo fim do namoro de Camila Cabello


Como foi informado Camila Cabello está solteira novamente. A cantora terminou seu relacionamento com o namorado Matthew Hussey, depois de 18 meses juntos, e uma fonte do jornal Daily Star assegurou que o cantor Shawn Mendes não teve nada que ver em sua decisão.

Aparentemente o fato de estar muito ocupada e longe de Hussey fez com que a artista tomasse essa decisão, além das supostas crises de ciúme que o rapaz tinha.

Segundo outra publicação, eles terminaram há menos de um mês e por isso alguns fãs do casal acusaram Mendes de ser o responsável pela ruptura.

O informante disse ao The Sun:


“O relacionamento de Camila com Matthew teve seu curso e eles decidiram terminar há uns 15 dias. Foi uma decisão mútua (…) eles passaram muito tempo juntos ao longo do último ano e meio e querem continuar amigos apesar de terem seguido seu próprio caminho”.

A notícia foi difundida dias depois do lançamento do novo vídeoclipe de Cabello e Shawn Mendes, Señorita, onde ambos aparecem bem carinhosos nas gravações.

Camila começou a namorar Matthew no início de 2018, mas o casal só tornou seu relacionamento público em fevereiro deste ano.


 Shawn Mendes e Camila Cabello anunciam nova parceria 


Camilla Cabello aposta em grife brasileira em novo clipe com Shawn




 

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Fonte: PORTAL O FUXICO

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!